Todo anúncio pago a uma determinada plataforma tem o objetivo de ser um meio de distribuição, levando a sua marca e empresa para um número cada vez maior de pessoas de maneira mais intensa e “assertiva”. O que queremos? Que esse anúncio atraia pessoas até você, seja por WhatsApp, site, Instagram, Adwords, etc.
Agora, a partir do momento em que um interessado chegou ao seu canal direcionado, o tráfego já cumpriu o seu papel! O interessado já está diante de você!
Agora chega a hora da conversão, nesse momento você precisa transformar esse lead em um cliente e a responsabilidade dessa conversão é sua.
Fizemos este post baseado em nossa experiência de mais de 25 anos atendendo imobiliárias e executando diversas estratégias.
A arte de divulgar, captar e atender clientes é de sua responsabilidade. Os anúncios funcionam como um ímã, se o interessado chega e não se atrai, é porque a dificuldade está na aderência desse lead para convertê-lo. Por isso, seguem aqui 7 virtudes que todo corretor, independente do tamanho da sua imobiliária deve desenvolver:
1️⃣ Estar disposto a estudar e se atualizar para supervisionar, pois as ferramentas se aprimoram rapidamente.
2️⃣ Ter compromisso com os resultados, sua empresa deve dar lucros.
3️⃣ Conhecer mais do próprio mercado, suas movimentações e atender pessoas.
4️⃣ Desenvolver mentalidade overdelivery. Você deve entregar mais do que promete.
5️⃣ Estar aberto a desenvolver novas competências para garantir resultados e se manter relevante.
6️⃣ Conheça bem sua carteira de produtos melhor do que ninguém, para saber se posicionar e convencer com estratégia, segurança e bom senso.
7️⃣ Ser um apaixonado pelo que faz, se desafiando a cada dia.
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