O universo online possui diferentes formas para as empresas marcarem presença no mundo digital, não é mesmo?
Uma estratégia bem interessante são as landing pages – “páginas de aterrissagem” que possuem como único objetivo: a conversão. Elas são de extrema importância pois trabalham os estágios do funil e preparam os leads para a compra. Além disso, possui um fato altamente atrativo: taxa de conversão de 5 a 10 vezes superior ao site, o que confere uma boa vantagem para empreendimentos específicos.
E o que a torna tão interessante? A landing page é basicamente composta por título com oferta, um formulário e o botão de CTA (abreviatura para Call to Action), que nada mais é do que uma chamada para ação. Básica, objetiva e direta são os maiores diferenciais dessa página. E outras vantagens você confere aqui. Bora?
1. Elas convertem mais que páginas comuns.
2. Tem um objetivo claro, apenas um botão para conversão. Não há distrações.
3. Resultados desejados: ela atrai clientes que buscam a sua oferta e facilita a venda.
4. Rápido carregamento – elas são simples, fáceis e leves de carregar. O interessado fica na página e interage com seu conteúdo.
5. Ciclo rápido na conversão de vendas – mais leads, mais agendamentos, maior fechamento.
Alcance mais clientes com landing pages estrategicamente desenvolvidas para converter.
Se você pensa em aumentar o engajamento em seus empreendimentos, o Univen é o CRM que possibilita a criação de landing pages que são ótimas para a conversão das suas vendas.
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