Gestão de Permuta no Univen: que tal dar match entre comprador e proprietário?

Como todos sabemos permuta é uma forma de pagamento que, não necessariamente envolve dinheiro, e sim uma troca de imóveis, em que as partes dão ou recebem o troco.

Quer dizer, quando pessoas ou empresas estão negociando e aceitam trocar algo de “valor equivalente”. Na transação imobiliária, a permuta pode ser feita com imóveis de qualquer natureza, desde que haja um acordo entre ambas as partes, estabelecido em contrato e que deve balizar futuras escrituras de imóveis trocados.

Para tanto alguns passos são necessários para que a permuta de imóveis seja bem-sucedida. Vamos a eles?

1º passo – avaliação dos bens, valores e checagem da documentação.

2º passo – estabelecer contrato com troco (imóveis com valores diferentes) ou sem troco (imóveis com valores equivalentes).

3º passo – documentação do vendedor, do comprador e dos imóveis.

4º passo – contrato que contemple a satisfação das partes e resguarde qualquer ambiguidade.

5º passo – assinatura do contrato.

Vale lembrar que a permuta deve ser uma negociação vantajosa para todos, uma vez que, no final das contas, ela é uma simples troca.

Agora, você contar com uma gestão imobiliária que facilite de forma tecnológica esse processo, é infinitamente mais prático, rápido e transparente.

O Univen é o sistema imobiliário que encontra quem deseja fazer permuta e quem aceita. Com pequenos passos, o corretor identifica facilmente imóvel para o interessado, cujo proprietário
aceita um bem na troca. Que incrível, não é mesmo? O sistema que dá match entre comprador e proprietário.

Quer saber mais? Clique agora mesmo e faça o teste gratuitamente. É simples, prático e revolucionário para a sua imobiliária. Bora?

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *