Gestão de contratos no Univen: novidade na transformação digital da sua imobiliária

As marcas precisam estar à frente para responder às necessidades dos clientes no intuito de oferecer a melhor jornada de compra, não somente em relação a produtos de qualidade, mas trazer conveniência, facilidade e acesso. A pandemia impulsionou a transformação digital em todos os setores e todos já sabemos o recado: é inovar ou inovar.

O comércio eletrônico explodiu no último ano e mudanças que aconteceriam em 10 anos, ocorreram em 3 meses. Para esses dados temos por base as informações da Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo. Por isso é fundamental para as grandes marcas garantirem presença on-line através de lojas e sites que diminuam a distância entre o cliente e a empresa.

O que se busca é ampliar o relacionamento com o consumidor em diversos canais e no mercado imobiliário isso não é diferente. Precisamos reinventar a forma de nos comunicar com o público e reforçar o DNA de tecnologia da nossa marca com ele.

Por isso mesmo, a Union Softwares inova e acompanha os passos da modernidade para que seus clientes, imobiliárias e corretores, estejam sempre na vanguarda da tecnologia para impactar ainda mais seus clientes, quem busca negócios imobiliários.

E a novidade que o Univen oferece agora é a Gestão de Contratos, que já está funcionando!

Já é possível criar modelos de documentos e utilizá-los em vários processos do sistema como autorização de publicação, declaração de visitas, propostas e finalmente contratos de venda e locação.


Segue os vídeos explicativo de como cadastrar os modelos de documentos e contratos:

ㅤㅤㅤ

ㅤㅤㅤ

ㅤㅤㅤ

Enfim, a nossa missão não para e busca acompanhar a seguinte pergunta: “Para que eu existo? O que seria do meu setor se o meu negócio não existisse?” Com humildade e sabedoria, percorremos esse caminho para transformar o mercado imobiliário com mais agilidade, eficiência e qualidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *