5 crenças limitantes sobre vendas que você precisa se libertar

Liberte-se agora mesmo e venda mais imóveis


Você sabe qual o seu papel fundamental como corretor de imóveis na vida das pessoas: ajudá-las a tomar as decisões. Elas confiam na sua opinião e se sentem confortáveis em fechar o negócio mais importante da vida com você. 
Agora, a maior questão são as crenças que estão instauradas em nossa mente desde que somos crianças e que comprometem muito o nosso desempenho.
Os nossos pensamentos são energia e influenciam tudo o que alcançamos. Quando o assunto é vendas, por mais que você domine bem as técnicas de rapport, dede argumentação, conheça o mercado, esteja preparado para as objeções dos clientes, trabalhe bem os gatilhos mentais; se o seu padrão mental estiver cheio de crenças limitantes é muito provável que você não alcance o que deseja.


Estamos sempre preparados para justificar o que não conseguimos. As respostas mais óbvias são as mais superficiais, mas seja mais investigativo e procure respostas mais profundas e racionais. Não coloque mágoa, procure ser real e honesto consigo mesmo sobre algumas restrições:


1) Por que o meu colega está batendo metas e eu não?

2) A experiência deles é mais decisiva, a comunicação é mais carismática?

3) Ele é mais alegre, tem uma postura mais expansiva?

4) Ele é mais organizado e focado nos processos do que eu?

5) Por que eu me sinto menos preparado?


Está na hora de você mudar as suas crenças e criar pensamentos mais fortalecedores, acredite! Você é capaz, aprende com facilidade, é flexível para os novos cenários, merece o sucesso e tem todas as oportunidades para triunfar.

Seguem aqui 5 crenças limitantes sobre venda de imóveis que você pode quebrar agora mesmo:


1) Não consigo vender na pandemia, o mercado está parado

As informações são claras, temos hoje linhas de crédito mais baratas para financiamento e juros fixos de 8% a 9,75% ao ano. Portanto reprograme a sua mente e pense: o cenário está favorável e tenho mais chances de vender.


2) É muito difícil vender em cidades pequenas

Já mostramos aqui no blog o grande crescimento de buscas por imóveis em cidades do interior. Com a pandemia as pessoas estão procurando melhor qualidade de vida. Assim, pense e acredite na seguinte afirmação: Minha cidade é um ímã de boas oportunidades, como confirmam os dados, eu posso oferecer os melhores negócios e vender muito.


3) Eu sou muito velho para mudar

Você é inteligente o bastante para saber que sobreviver no mundo dos negócios, sobretudo no setor imobiliário, é necessário flexibilidade. A vida é feita de mudanças, é a única certeza que temos, portanto reflita e profetize: Estou preparado para me adaptar, sou inteligente e as mudanças são favoráveis à minha vida.


4) Eu não consigo vender

Há um ditado árabe muito simples e claro: “Deus sempre diz sim!”. Se a sua afirmação é positiva, Ele dirá sim; ao passo que se a afirmação for pessimista e negativa, sua profecia também será SIM. Forte, né?

5) Não quero me adaptar às novas tecnologias

A tecnologia traz mais eficiência, organização, alcance e divulgação. Ela está a seu favor. As vendas on-line em todos os setores tiveram uma expansão de mais de 40% no último ano. Tá na hora de surfar definitivamente nessa onda, concorda? Portanto, altere sua fala e profira: As tecnologias são minha principal arma para vender e o meu público está ativo com elas. Portanto é nesse caminho que seguirei para prosperar.
Aja de acordo com uma nova mentalidade.

Pense diferente, seus pensamentos mudam as suas emoções e elas vibram na sintonia da prosperidade. Assim, você manifesta seus desejos em realidade. Crie a sua realidade e faça acontecer!

A Union te ajuda nesse processo com a melhor e mais segura tecnologia em sistemas e sites imobiliários!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *