Comunicação com portais: mais facilidades para clientes Union

Tem novidade na área! Clientes Univen agora recebem o lead de visita Imovelweb no Funil de Vendas e na Agenda do Corretor, dentro do sistema.
O ImovelWeb lançou no seu portal uma forma de enviar lead com uma solicitação de visita, onde o cliente pode escolher uma data e um período para a visita:
O lead chegava como um lead normal na gestão de leads dos sistemas:
Mas a partir de hoje quando iniciar um atendimento ou até mesmo quando o lead for distribuído automaticamente para um corretor do rodízio, o corretor receberá uma notificação avisando da solicitação de visita, o atendimento já iniciará na guia Visita e será gravado um compromisso na sua agenda:
Assim basta agora o corretor confirmar a visita com o cliente ou reagendar para uma data disponível, para agilizar bastante seu atendimento.
E aí, o que achou da novidade? Conta pra gente nos comentários!
Até,
Equipe Union

One thought to “Comunicação com portais: mais facilidades para clientes Union”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.