Como transformar sua marca imobiliária em uma coolhunting do setor

Sabe aquele corretor de imóveis que possui um olhar crítico e atento a tudo? Antenado às tendências do seu entorno, da sua cidade e da movimentação social que ela perpassa? Esse cara, que é um amante em analisar o comportamento humano e as tendências que já impactam os países mais desenvolvidos e que podem chegar aqui, é chamado de coolhunter. Ele entende os sinais do porvir e interpreta as tendências mais emergentes que estão na sociedade para gerar insights de criação e inovação.

Conhece aquele corretor que se pergunta o dia todo:

– Como as pessoas se comportam?

– Que tipo de imóveis são os mais quentes?

– Qual é o planejamento urbano da minha cidade para os próximos vinte anos?

– Quais são as preferências culturais, de consumo e ideológicas do meu consumidor?

Ele antevê o futuro através dos sinais de comportamento o tempo todo.

O coolhunter é um apaixonado e curioso por pessoas, por comunicação, às mudanças de cenários econômicos, sociais, ambientais e tecnológicos e; ao mesmo tempo, ele tem uma intuição aguçada para oferecer inovação que atenda a necessidade do cliente.

Num mundo dinâmico e em constante transformação, tecnologia é a grande ferramenta protagonista que articula a oferta de imóveis a quem os busca. Portanto estar cercado das melhores soluções, é o jeito mais prático para ter tempo de conhecer o mundo externo e ser um visionário em sua área de atuação.

Se você quer a sua marca cada vez mais próxima do cliente, desperte-se à vida e aos cenários nacionais e internacionais nos diferentes temas. Olhe macro, observe e oferte o específico!

Para isso a Union, que sempre foi coolhunting em tecnologia imobiliária, está ao seu lado há mais de 25 anos, com ferramentas inovadoras para que você se destaque e seja cada vez mais especialista na arte de vender imóveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *