Quando a gente fala que a pandemia acelerou o comportamento previsto para o futuro; podemos relacionar várias vantagens que o desenvolvimento do Agiliza App da Union trouxe para a imobiliária, corretores e cliente final.
O isolamento social foi tema de pesquisas, descobertas e criação de recursos que viessem ao encontro dessa necessidade: poder fazer as coisas sem sair de casa. Claro que um bom site, integrado ao app no celular já é um baita facilitador, aplicativo white label idem; mas ainda faltava colocar o usuário final (cliente da imobiliária) como protagonista no processo. E tá aí, a Union, sempre visionária na criação de suas soluções, desenvolveu um aplicativo integrado aos seus sistemas, no qual o usuário final participa e contribui ativamente dos processos.
Isso diferencia os serviços e a experiência que a imobiliária oferece aos clientes, tornando a jornada muito mais prática e efetiva. E os três pilares dessa interação são:
- Cliente final como o centro do processo
Qualquer pessoa que possui relacionamento com imobiliária que utiliza os sistemas da Union Softwares interage no sistema, seja proprietário ou inquilino.
2. Sobre a participação do cliente final
O proprietário cadastra o próprio imóvel, acompanha as negociações, consulta os dados dos imóveis e obtém extrato de pagamento dos aluguéis. E de outro lado o inquilino tem a facilidade de acessar o boleto bancário do aluguel.
- As vantagens para todo o ciclo
Imagina só o cliente da imobiliária com autonomia de poder listar dos os seus imóveis e consultar o status dos mesmos? Além disso analisar as métricas sobre o anúncio e acompanhar constantemente a evolução do funil?
Se os imóveis são de locação, ele consegue listar todos os imóveis, analisar as informações detalhadas, interagir com a imobiliária e listar todos os extratos dos aluguéis (inclusive por imobiliárias diferentes, clientes Union).
Pense nas vantagens dos seus clientes ao receber convite dos corretores para iniciar o cadastro dos imóveis, incluir as melhores fotos e as informações mais relevantes dos imóveis? Ninguém melhor que o proprietário para “vender” o próprio peixe e ter o controle de fazer isso no seu tempo, sem depender da dinâmica da imobiliária.
Foi sempre o projeto da Union, colocar o cliente final como o seu principal gerador da necessidade. Imóvel rapidamente comercializado e proprietários, compradores e inquilinos satisfeitos com os serviços fidelizam e são mais gratos à imobiliária em que confiam.
E o melhor, tudo sem sair de casa!!!
E aí, quer conhecer um pouco mais sobre o Agiliza e analisar como ele pode transformar a sua relação com clientes? Clique no banner abaixo:
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maneiro de alcançar mais gente. Que tal trocar umas ideias
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