Tecnologia Univen App – mais avanços para você inovar

É cliente Union? Nosso Univen App já está com uma super repaginada para atender as novas demandas de vendas e consumo dos seus clientes.

Nós mudamos a cada dia, o mundo se redesenha com novas formas neste cenário tão complexo. Está tudo na palma da mão para você inovar nas vendas e ter resultados extraordinários, como você merece!

Veja o que já está disponível na mais recente atualização do App:

 

  • Atualização de layout: O app teve uma leve repaginada no layout, visando se aproximar mais da identidade visual do Agiliza App. Porém, nada que dificulte a utilização para usuários que já estão acostumados.

⠀⠀

  • Funil de vendas: Atendendo a pedidos de clientes, foi incluído o card do funil de vendas, na tela inicial do app.

 

  • Dark mode (modo escuro): Todo o layout do app foi tratado para se adaptar a opção do cliente, de utilizar o celular no modo escuro. Isso é uma grande vantagem em termos de economia da bateria durante a utilização.

 

  • Envio de convite do Agiliza App: Agora é possível enviar um convite para o cliente se integrar via Agiliza App, também pela versão mobile do Univen. (não se aplica para o Imobex)

 

  • Botão de log off em todos os dispositivos: foi elaborada uma função, onde o usuário pode realizar o log off da sua conta, em qualquer dispositivo em que ela esteja logada. Aumentando ainda mais, a segurança do acesso do app.

E por fim, a tão aguardada funcionalidade nos apps:

Tela de atendimentos totalmente reformulada: essa função era um recorde de pedidos dos clientes, e nós atendemos. A tela de atendimento foi totalmente reformulada, e agora é uma réplica da tela do Univen. O usuário pode interagir desde criar o atendimento, até finalizar com o aceite da proposta. (Totalmente integrado com o card do funil de vendas).

Aproveite as inovações, pois o seu aplicativo já está de cara nova! =)

 

Você pode Testar Gratuitamente o nosso sistema por 7 Dias Grátis. Aproveite!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.