Se você pensa que capacitação é algo caro, improdutivo e que é blablablá, vou te propor uma pergunta:
Você compraria algo de alguém que não está antenado às tendências, à vida diária ou a sua necessidade?
Se você vai comprar um smart TV, não quer ser atendido por alguém que realmente conheça o produto para responder à altura as suas dúvidas?
Treinamento é essencial e o seu time precisa estar preparado para o novo cliente que está surgindo após todo esse alvoroço pelo qual estamos passando.
Uma nova era de consumo e interação entre empresas e clientes já está posta com a pandemia. O isolamento e os novos comportamentos exigiram profundas e rápidas mudanças das organizações para interagir com um público on-line, isolado e temeroso em relação ao futuro. Quem não?
O mundo precisa de consultores, especialistas naquilo que se propõem: alguém que saiba detectar oportunidades. Vendedores com foco na prosperidade: alguém que seja o anunciador de boas novidades, de mudanças e que pense nos resultados da organização e na satisfação do cliente.
O mercado busca hoje profissionais, além de perfil técnico, que tenham caráter, integridade ética na relação com o cliente e no contato interpessoal com a equipe.
O cliente quer se relacionar com pessoas felizes, que fazem com amor, que se reinventam a cada dia, se sejam resilientes e contagiem o próximo com alegria.
Cabe ao gestor envolver, sensibilizar o grupo para desenvolver uma performance ideal em cada colaborador ou parceiro.
Além e técnicas de atendimento e de vendas, é preciso desenvolver capacidades de gestão de relacionamento, para que o profissional tenha sintonia com o cliente. Que saiba ouvi-lo e entender as suas necessidades para propor soluções que satisfaçam ambas as partes.
Vivemos um período inédito e cada imobiliária possui características, realidades e valores únicos. É um grande e apaixonante desafio alinhar os nossos desafios aos ideiais dos clientes e às tendências de mercado.
É preciso que você se volte para a sua realidade para identificar onde melhorar a capacitação da sua equipe de vendas.
A tecnologia para te ajudar a agilizar melhor seu processo de atendimento de clientes você tem conosco. Extraia toda a potência do seu site e sistema imobiliário com os nossos treinamentos.
As soluções Union de sites, sistemas e aplicativos estão em profundas transformações, assim como o mundo e o consumo.
E estamos juntos nisso!
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