Se atrair a atenção para os temas que você quer apresentar, é ainda um desafio para você, aprenda aqui como montar um pitch perfeito para elevar a sua influência e ter resultados incríveis.
Elevator pitch, também chamado de “discurso de elevador”, é um jeito breve, simples e persuasivo de apresentar suas habilidades e conhecimentos sobre um assunto. Enfim, aquilo que você descreveria para alguém num encontro de elevador.
Você, corretor, precisa dessa ferramenta o tempo todo durante sua abordagem com novos clientes e investidores. Por isso, nossas dicas são práticas para você usar IMEDIATAMENTE e sem complicação.
Para fisgar a atenção, o discurso de elevador pode ser usado tanto presencialmente, quanto online em suas interações pelas redes sociais, e-mails e etc. Ideal para usar durante eventos, reuniões e apresentações.
O pitch deve ser positivo e dosado para não parecer arrogante ou robótico. A essência está em se fixar em um aspecto estratégico que você deseja para certo momento.
Que tal aplicar esta fórmula abaixo? Veja que prática é incrível para se apresentar, gerar conexão e fisgar a atenção do seu interlocutor.
Entrando no elevador:
1) Eu auxilio / ajudo.
2) Quem? Público (pessoas, inquilinos, compradores, proprietários).
3) A conquistarem o quê? (a fazerem o melhor negócio imobiliário com segurança, rapidez e transparência).
4) De que forma? (através de profundo conhecimento do mercado imobiliário, técnicas de vendas e negociação, marketing, processos imobiliários e comunicação).
Isso mesmo, é desse jeito: fácil, prático e rápido. Por isso que se chama pitch de elevador!
Bem essa foi a minha dica de hoje e que tal elaborar o seu, com a sua identidade e diferencial do seu serviço? Seu discurso pode seguir essa estrutura ou uma melhor que se encaixe para cada momento. O importante é começar, treinar e aplicar!
__
Faça um teste grátis na plataforma imobiliária Univen. Vem, esperamos por você!