Por Malu Wolk e Cristiano Tavella
É assim a tecnologia, volátil, inconstante e com melhorias intensas. O sistema Univen vive as mudanças do mercado imobiliário para acompanhar as profundas transformações que o segmento passa.
Com foco em ativar ainda mais a agilidade no processo de vendas e gestão de imóveis agora as novidades estão em total sintonia com o WhatsApp.
Agora é possível enviar de forma rápida e prática mensagens pelo WhatsApp para seus clientes interessados e proprietários através do seu sistema.
Para enviar os possíveis imóveis de interesse de seu cliente na ficha de atendimento, basta incluí-los na lista de interesse, selecionar os que deseja enviar e clicar no ícone do WhatsApp:
Após feito isso, abrirá uma tela que permite editar o texto a ser enviado e também escolher se deseja atualizar a data de último contato do cliente:
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Após clicar em ENVIAR IMÓVEIS, será aberto automaticamente o seu WhatsApp para finalizar o envio da mensagem:
É possível também enviar imóveis para seus clientes pela tela de Consulta de Imóveis, basta selecionar os imóveis desejado e clicar no ícone do WhatsApp:
Abrirá uma tela para selecionar o cliente desejado, também com a possibilidade de editar o texto antes do envio e a opção de atualizar a data de último contato do cliente.
Para enviar uma mensagem ao proprietário de um imóvel, basta acessar a ficha do imóvel desejado, ir até a sessão Confidencial, e clicar no ícone do WhatsApp ao lado do nome do proprietário:
Ao clicar no ícone, será possível escolher três opções de mensagem, Nova mensagem, Mensagem de relatório de atividades do imóvel e Mensagem de imóvel desatualizado:
– Nova mensagem: Envie uma mensagem qualquer ao proprietário com a possibilidade de incluir na mensagem os dados do imóvel de forma prática. É útil para avisar o proprietário da publicação do imóvel no site;
– Mensagem de relatório de atividades do imóvel: Envie uma mensagem já pré-formatada(*) informando o proprietário sobre as atividades do imóvel em determinado período, como as mídias que foram anunciados, total de leads recebidos e o total visitas/propostas recebidas;
– Mensagem de imóvel desatualizado: É possível enviar uma mensagem já pré-formatada(*) ao proprietário para verificar se os dados do cadastro do imóvel estão corretos e atualizados.
OBSERVAÇÃO: Para enviar uma mensagem ao cliente é necessário que o celular do mesmo esteja preenchido e a opção Possui WhatsApp marcada.
(*) As mensagens pré-formatadas são as mesmas utilizadas para enviar os e-mails automáticos do sistema e são possíveis de serem editadas acessando o menu Configurações >> E-mails automáticos.
Agora fique de olho nas próximas novidades, porque a nossa TI não para! É movida por desafios e compromissos em fazer o melhor! Muito orgulho de ser Union!
Sou a Valéria da Silva, gostei muito do seu artigo tem
muito conteúdo de valor, parabéns nota 10.
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