Por Maria Luiza Wolk
Certamente você vai concordar comigo que o pior já passou. O ano de 2020 deu um olé em todos nós, cobrando mais superação, resignação, persistência e …. paciência.
Os piores meses da crise já passaram e a nova realidade já é vista traduzida em hábitos emtodas as esferas de relacionamento social. Cabe a nós termos uma visão sobre o cenário atual se é de crise ou oportunidade.
A gente sabe da velha história que em momentos de crise muitos choram e outros vendem lenços. Sequemos nossas lágrimas e não vamos dar chances para o azar, não é? Temos boas notícias e o mercado segue aquecido: redução de taxas bancárias, reformulação nos créditos para financiamentos do governo e outras novidades. O importante é reconhecer que o setor se voltou para as vendas e divulgação online.
O mundo está na internet e as empresas do segmento preparadas para essa demanda reprimida, tem as armas necessárias para se projetarem ainda mais no mercado. O mundo mudou, os hábitos de consumo se transformaram e não há movimento de volta, acredite. É possível sim focar na alta performance da equipe de vendas, com disciplina, treinamento e
motivação. Não abra mão dos resultados, colocando a culpa do fracasso na crise. Você pode mais!
Vender imóveis pela internet hoje é fundamental para disputar um bocado de um ramo tão competitivo. Se você não estiver na internet com um site poderoso, com os recursos necessários para o novo hábito de vendas; sinto dizer, mas está fora dos negócios. O volume de negociação e compras online significaram um salto gigantesco nas plataformas de e-commerce. A todo momento a mídia reafirma esse fenômeno.
O que já acontecia nas buscas por imóveis, esse período só ratificou toda a esteira que se realiza em um site: pesquisa de imóveis, contato com o corretor pelo WhatsApp, reserva de imóveis, acompanhamento das negociações, atendimento por robochat e remarketing articulado com as pesquisas.
Agora eu pergunto para você: a sua imobiliária dispõe de todos esses recursos aos visitantes do seu site? Já pensou se não está perdendo os leads no meio de um processo falho?
O mundo mais uma vez prova que os negócios e o dinheiro não estão para brincadeira. O mundo digital e os processos de busca, pesquisa e interação são um trampolim fundamental para o fechamento de vendas. Aposte a tecnologia da sua imobiliária em empresas seguras, de alta performance, que possui uma história de reputação inabalável e com infraestrutura completa para te atender. Nos podemos oferecer aquilo que você procura para divulgar imóveis e ter uma gestão da carteira de imóveis segura e de alto desempenho.
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