Desvende já os segredos do customer service e service design e decole nas vendas

7 razões para implementar o Customer Service nos seus negócios

Por que dar atenção às queixas do seu cliente e melhorar a relação com a sua marca?

1) Você desenvolve uma escuta ativa e tem uma visão mais alinhada com o cliente.

2) Cria soluções que impactam positivamente a experiência do usuário com a sua marca.

3) Promove mais inovação para a melhoria dos serviços e produtividade da equipe.

4) Torna o seu público mais fiel, fortalecendo a retenção e defesa da marca.

5) Conquista novos clientes pois a sua reputação está em alta na web.

6) Aumenta a receita, margem de lucro e prevê o faturamento recorrente.

7) É o jeito mais efetivo de se colocar no lugar do cliente e pensar como ele.

 

Por que o Service Design pode salvar suas vendas de imóveis?

Você deseja que a interação do cliente com a sua imobiliária seja natural, orgânica e inesquecível?

1) Você tem um site com foco na usabilidade e experiência do consumidor.

2) Evita falhas no atendimento ao cliente – CRM e um super site te ajudam na gestão do atendimento e percepção Uau da marca.

3) Aumenta as vendas exponencialmente com serviços de alta qualidade.

4) Atrai novas oportunidades de negócios com indicadores de performance no topo.

A tecnologia Union está aí para você atrair, engajar e conquistar clientes de forma duradoura e fazer negócios mais lucrativos!

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