Comunicado – Atenção à agenda de atendimento de 4 a 6/12

Estimados,

Todo o grupo, do qual a Union Softwares faz parte, participará na próxima semana de eventos de encerramento anual e de novos projetos para 2024.
Tal encontro contribuirá ainda mais para a visão de negócio e planejamentos futuros que beneficiará você, caro cliente.

Portanto teremos horário de atendimentos excepcional nestes dias.

4/12 – a partir das 14h (Suporte)
5/12 – sem expediente (Suporte e Comercial)
6/12 – a partir das 14h (Suporte)

Contamos com a compreensão e em casos de urgência nos acionem pelo WhatsApp
(19) 99303-1158 na segunda e quarta de manhã.

Atenciosamente
Equipe Union

3 thoughts to “Comunicado – Atenção à agenda de atendimento de 4 a 6/12”

  1. Agradeço todos vocês pelo suporte dado e sobretudo sempre trazendo novidades que reafirma o compromisso de vocês com toda a sociedade de uma prestação de serviço de alta qualidade. Desejo a todos um Natal majestoso com a presença do Divino na pessoa de Jesus o Cristo e que ele proporcione a todos nós um 2024 com muita paz e amor.

  2. Vocês já foram mais atenciosos!!!

    Independente deste treinamento de vcs que acho muito bom aprimorar o sistema!!

    Mas Vocês precisam pensar mais em dar melhor suporte aqueles que não tem tanto domínio do sistema!!!
    Fico a desejar….e só penso em sair deste sistema!!
    Não há outro caminho!!!
    Sinto muito…..Vocês querem assim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.