Compra do Grupo Navent pelo QuintoAndar leva um dos maiores prêmios jurídicos da América Latina

16ª edição do Deal of the Year Awards, um dos mais prestigiados prêmios jurídicos, promovido pelo Latin Lawyer, reconheceu a compra das operações imobiliárias do Grupo Navent pelo QuintoAndar como o Deal do ano na categoria Fusões e Aquisições. O evento da premiação ocorreu na última noite da quinta-feira (5), em um jantar beneficente, em São Paulo.

A operação envolveu mais de 10 escritórios de advocacia para assessorar o QuintoAndar e as empresas do Grupo Navent, presentes na Argentina (Zonaprop); Equador (Plusvalia); Panamá (Compreoalquile); Peru (Adondevivir e Urbania) e México (Inmuebles24), além do próprio Brasil (Imovelweb, Wimoveis e Union Softwares). Com a aquisição, o QuintoAndar se consolidou como holding e expandiu sua atuação para fora do país.

“Este prêmio coroa uma operação que envolveu a cultura de diversos países e a política de diferentes empresas. Foi um trabalho rico em especificidades, detalhes e de grande impacto, considerando que são dois dos maiores players do mercado imobiliário digital na região. O resultado foi extremamente satisfatório e estamos muito felizes pelo reconhecimento”, comentou a gerente de Fusões e Aquisições do QuintoAndar, Alessandra Boin. Atualmente, a proptech está avaliada em 5,1 bilhões de dólares e é considerada a mais valiosa da América Latina.

 

Fonte: https://imobireport.com.br/compra-do-grupo-navent-pelo-quintoandar-leva-um-dos-maiores-premios-juridicos-da-america-latina/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *