Como atrair visitas em seu site imobiliário com notificações web push

Primeiramente as notificações push são breves mensagens que vão do site para o computador, tablet ou celular dos usuários para informar sobre novos conteúdos, ofertas, atualizações e dicas. E a sua imobiliária tem muito a lucrar com essa ferramenta fantástica. É sobre isso o nosso bate papo de hoje.

5 verdades sobre as notificações push que você precisa saber:

  1. Você sabia que os visitantes que já acessaram o seu site receberão as notificações no navegador mesmo sem estar no momento no site?
  2.  Você sabia que esse recurso é campeão para engajar novos clientes e fáceis de serem personalizadas, conforme a segmentação por perfis que você deseja?
  3. Você sabia que é fácil divulgar novidades que entraram no site, destaques e lançamentos e controlar todos os acessos diretamente pelo Univen?
  4. Sabe aqueles usuários que navegam anonimamente no seu site? Pois bem, as notificações push ajudam o usuário a lembrar dos imóveis visitados e incentiva o cadastro no site.
  5. Sabia que com essas janelinhas fica muito mais fácil qualificar o lead e criar uma estratégia mais personalizada e adequada para abordá-lo?

Enfim, é um super recurso e bastante assertivo, já que só funciona com base em permissão. Portanto as notificações push não são invasivas e estabelecem comunicação com quem deseja receber as interações. Elas ajudam bastante nas suas estratégias de marketing online, pois os envios ao seu público acontecem em tempo real, apoiada em diversas métricas, como comportamento, localização e interesse.

Os Sites Imobiliários Union têm um super reconhecimento do mercado justamente por apresentar soluções que ajudam imobiliárias e corretores na captação de mais leads e fortalecimento da marca. Como é integrado ao sistema Univen e a portais imobiliários, controla toda a gestão da carteira de imóveis e divulga seus negócios nos principais portais.

As notificações web push são uma das tantas ferramentas legais que o Univen tem para você vender mais.

Estamos aqui para te ajudar e se você se interessou, bora fazer um teste grátis no Univen?

Bora fazer um teste grátis por 7 dias e fechar conosco um plano perfeito para o seu negócio?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.