5 motivos para contar com chatbots nos sites imobiliários

Já estamos entrando no último bimestre de 2023, continuamos nos adaptando às mudanças tecnológicas dos últimos tempos. A forma como interagimos uns com os outros se transformou e deu um super empurrão para muitas empresas entrarem para o mundo digital. E os chatbots têm muito a ver com toda essa realidade.

Esses adoráveis robozinhos, os chatbots, atendem às demandas de grandes negócios. São figurinhas fáceis em vendas e atendimento ao cliente simples. Aliviam a sobrecarga do suporte e da trigaem a partir de perguntas fáceis nas primeiras interações. Além disso melhoram os funis e aumentam a receita.

Por isso conheça aqui 5 motivos pelos quais o seu site imobiliário precisa oferecer essa incrível ferramenta:

  1. Engajam os clientes no site de uma empresa para ajudá-lo a entender melhor o produto ou serviço de forma rápida e confiável.
  2. Permitem uma economia de até 30% dos custos de atendimento ao cliente. Interação mais rápida sobre seus lançamentos e empreendimentos imobiliários.
  3. A sequência de interação bem planejada oferece experiências personalizadas, construindo relacionamentos positivos com os clientes.
  4. Ao responder perguntas simples e fornecer informações relevantes, um chatbot informa o interessado rapidamente, deixando o atendimento pessoal em situações mais estratégias, onde esse lead já está aquecido.
  5. Conferem um atendimento rápido para um mercado que exige respostas urgentes, caso contrário perde-se o cliente.

Os chatbots proporcionam facilidade para consumidor e empresa e seu uso fará cada vez mais parte do nosso cotidiano. O importante é que esse atendimento ágil esteja alinhado com a rapidez da jornada do cliente, quando entrar na interação humana. O Wow deve ser perceptível no digital e na rapidez em se dar atenção ao cliente que está no funil. 

Sem dúvidas, os chatbots oferecem um suporte personalizado que é confiável e capaz de ajudar a reduzir a quantidade de obstáculos de vendas que as imobiliárias enfrentam. Portanto atender clientes com uma experiência de chatbot no site imobiliário  é fundamental para que você, corretor ou imobiliária, ganhe mais receita. Os sites da Union Softwares têm tecnologias superiores para atrair, aquecer e reter o lead.  Aliado ao combo de CRM, aplicativos e comunicação com portais, a jornada do lead no funil fica mais curta e os negócios muito mais rápidos. A sua preocupação deve se concentrar em fechar. 

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