5 erros de marketing que sua imobiliária não pode cometer

Seu desejo é ter sucesso no mundo digital e lucrar bastante com a ajuda da internet?Portanto alguns deslizes não podem ser cometidos e nem cair em armadilhas que podem virar nossa rotina na corrida dos ratos.

Vamos a eles?

1) Conteúdo sem segmentação
O posicionamento é responsável por aproximar a sua marca do cliente. Marcas sem propósito, sem conexão tornam-se irrelevante para o cliente. Defenda as suas ideias, tenha posicionamentos claros e diga sempre a que veio. Isso te torna único e atrai um público fiel e apaixonado.

2) Vaidade por seguidores
O seu perfil deve atrair seguidores de qualidade, quem realmente pretenda fazer negócios futuros com você. A quantidade de seguidores não significa popularidade, tampouco lucro.
Use seus canais digitais para construir relacionamento e gerar admiração pelo seu negócio. Isso se consegue com conteúdos que resolvam o problema do cliente e o inspire-o a ser melhor.

3) Panfletagem digital
Estamos falando de internet e de redes sociais, sim tudo é social no ímã da atração. Relacione-se! Não torne o seu perfil um classificado aleatório de imóveis. Use seu site para expor seus produtos e as ferramentas inteligentes do seu gestor de leads para gerir seu fluxo de vendas. As redes sociais são sociais, use-as para conexão sólida com seu público, expondo valores, ideias e transformações.

4) Likes não pagam boletos
A constância e planejamento nas redes sociais são estratégias valiosas, mas foque no processo de vendas. Aplique-se em conhecer seu sistema e usá-lo realmente para gerir seus negócios.
Em vez de cobrar fechamento da equipe de vendas, foque no funil. Cobre cada vez mais visitas agendadas, mais interação com os interessados. Isso sim leva ao fechamento. Likes não pagam
boletos.

Enfim, são detalhes simples e que podem passar despercebidos, mas que podem detonar as estratégias de vendas. Aplique-se, tenha constância, monitore e avalie. Os processos não são rápidos, mas seguindo boas práticas, você pode ter resultados valiosos. Bora?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.