4 conteúdos que impressionam o perfil do corretor de imóveis

Que tal criar conexão e desenvolver uma marca poderosa nas redes sociais?

Transmitir autoridade, segurança e confiança é fundamental para atrair seguidores, transformá-los em fãs e, na outra ponta, converter em clientes.

E para isso um conteúdo estratégico pode ajudar a você alavancar sua imagem nas redes sociais.

Veja 4 dicas incríveis que incrementam o seu perfil e geram conexão, boa reputação e autoridade com o seu público.

 

1) Conteúdo que interage com as necessidades/ gostos da sua audiência

Ideias: 5 espaços públicos para um lazer saudável e divertido

 

2) Conteúdo que revela autoridade da sua marca

Ideia: Divulgue premiações recebidas, eventos que está participando e também depoimento de cliente atendido. 

 

3) Conteúdo de vendas

Ideia: Não transforme seu perfil em um classificado imobiliário, mas divulgar processos é sempre legal. Vistoria, rotina de avaliação, visita, enfim, tudo isso mostra os seus negócios em movimento.

 

4) Conteúdo de conexões

Ideia: As pessoas gostam de seguir pessoas reais, com rotinas parecidas com as delas, sobretudo compromissos saudáveis, que demonstram o viver bem. Divulgar um hobby, um café com cliente, a leitura da semana, uma frase inspiradora destacada de um livro, tudo isso vai criar conexão com o seu público.

 

Ah, será que é mesmo necessário se expor nas redes sociais? Pense na visão que você quer construir com seu público. Você não precisa ser um influencer ou ser tachado de blogueirinho por isso. Mas todos nós, todos os dias temos algo único e extraordinário que podemos mostrar e inspirar alguém! Que tal, bora começar?

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