Já parou para pensar se os imóveis que você anuncia são, verdadeiramente, aqueles que estão no seu topo de vendas? Ou será que eles são iscas para mostrar e impulsionar a sua carteira inteira de imóveis?
Uma boa parte das vezes o imóvel anunciado é o meio que se utiliza para a venda de outros imóveis. Vale lembrar que exposição de imóveis e fechamento de venda são coisas bem diferentes!
Quantas vezes o seu interessado procurava um tipo de imóvel e, ao entrar em contato com outras tantas possibilidades que você ofereceu, a venda foi convertida em outro imóvel? Nos sites e portais imobiliários isso funciona da mesma forma, segue-se o mesmo fluxo: cliente se cadastra no site, o corretor faz contato, identifica as necessidades e mostra outras opções e interesse e “pimba”, proposta e fechamento.
Portanto, o “pulo do gato” para atrair e gerar o interesse do cliente é apostar em anúncios super atraentes no site. Essa será uma ótima isca para navegações mais profundas nos imóveis de interesse. Invista, assim, em boas ofertas e anúncios impactantes. Veja como.
- Crie um conteúdo extraordinário de um tipo de imóvel e, em seguida, anuncie-o.
- Promova uma jornada de compra incrível no site, apostando em layout agradável e velocidade surpreendente.
- Gere uma super experiência tanto virtual quanto presencial do seu atendimento.
- Proponha-se a acompanhar e auxiliar na compra. Foque na compra do seu cliente e não na sua venda, percebe?
- Faça uma apresentação em que haja valor notado pelo imóvel. Estude-o e fortaleça as suas vantagens.
Promover o encontro de um interessado ao seu imóvel desejado tem muito profissionalismo, mas também magia e encantamento. Para essa diferenciação você conta com os Sites Union.
Vem, dá uma espiada e experimente grátis por 7 dias!