5 segredos que as empresas usam que marcam a vida dos clientes

O cliente mudou, o mundo mudou e o corretor que quiser continuar sendo panfletário, não terá fôlego para sobreviver. É necessário conhecer o comportamento humano para criar histórias que encantem e que engajem para, enfim, encaminhar para o fechamento. 

Qual é a conexão que você cria com seu cliente? O seu propósito deve ser o “ser”, o fazer e o sentir seu serviço com uma entrega incrível. Isso sim criará memórias realmente significativas. 

As empresas de tecnologia que apostam na diferenciação e busca de experiências memoráveis estão no topo da escolha dos clientes e vamos a alguns segredinhos delas?

1) Acompanhamento da jornada

Da escolha do site à implantação e treinamento o foco é no uso amplo do CRM e excelência no cuidado com as pessoas.

2) Personalização 

Cada imobiliária e corretor são únicos e perceber as necessidades e objetivos dos negócios aguçam a criatividade do time de desenvolvimento para acompanhar o comportamento de compra e venda.

3) Apps

A busca por imóveis e atendimento imobiliário são atividades dinâmicas e em constante transformação, portanto a mobilidade e informações à mão são prioridades inegociáveis.

4) Equipe

Treinamento e cultura organizacional contínuos alinham todo o time em volta da centralidade no cliente.

5) Inovação

Observar com sensibilidade comportamentos sociais e tendências das maiores comunidades internacionais do segmento posicionam a plataforma Univen como um dos mais respeitados e escolhidos.

O mundo atual está cheio de informações, mas atrair a atenção, comprometer-se com a transformação é mágico. 

_____

Gostou? Que tal fazer agora mesmo o teste grátis no Univen – o pioneiro e mais disruptivo sistema para imobiliárias do país?

Vem, esperamos por você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.