O cliente mudou, o mundo mudou e o corretor que quiser continuar sendo panfletário, não terá fôlego para sobreviver. É necessário conhecer o comportamento humano para criar histórias que encantem e que engajem para, enfim, encaminhar para o fechamento.
Qual é a conexão que você cria com seu cliente? O seu propósito deve ser o “ser”, o fazer e o sentir seu serviço com uma entrega incrível. Isso sim criará memórias realmente significativas.
As empresas de tecnologia que apostam na diferenciação e busca de experiências memoráveis estão no topo da escolha dos clientes e vamos a alguns segredinhos delas?
1) Acompanhamento da jornada
Da escolha do site à implantação e treinamento o foco é no uso amplo do CRM e excelência no cuidado com as pessoas.
2) Personalização
Cada imobiliária e corretor são únicos e perceber as necessidades e objetivos dos negócios aguçam a criatividade do time de desenvolvimento para acompanhar o comportamento de compra e venda.
3) Apps
A busca por imóveis e atendimento imobiliário são atividades dinâmicas e em constante transformação, portanto a mobilidade e informações à mão são prioridades inegociáveis.
4) Equipe
Treinamento e cultura organizacional contínuos alinham todo o time em volta da centralidade no cliente.
5) Inovação
Observar com sensibilidade comportamentos sociais e tendências das maiores comunidades internacionais do segmento posicionam a plataforma Univen como um dos mais respeitados e escolhidos.
O mundo atual está cheio de informações, mas atrair a atenção, comprometer-se com a transformação é mágico.
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Vem, esperamos por você!