4 motivos para impressionar clientes com contratos ágeis e sem burocracia

A assinatura digital dos contratos trazem vantagens incríveis para seus negócios.

 

Praticidade, agilidade, conforto e segura são alguns dos ganhos imediatos quando se pensa em assinatura digital. Clientes e todos os envolvidos podem assinar documentos de onde estiverem, usando a internet, tablet, computador ou celular. Sem contar a economia de tempo em encontrar e arquivar documentos ou aguardar reuniões presenciais para coleta de assinaturas.

 

De fato, documentos são importantes, pois formalizam no detalhe tudo que foi acordado entre as partes, inicializando a entrega do que foi contratado.  

 

A grande questão em torno do tema “assinatura de contratos” é a morosidade com que tudo acontecia antigamente, no caso de a empresa ou profissional liberal ainda não utilizar contratos com assinaturas digitais.

 

Já que vivemos tempos de transformação digital, a agilidade em assinar contratos se tornou um diferencial competitivo, sobretudo em imobiliárias, administradoras condominiais e incorporadoras.

 

Incorporar novas tecnologias que apoiam com mais fluidez e ritmo nos mais diversos processos é de suma importância para quem quer se manter relevante diante da concorrência.

 

Nós da Union Softwares, que somos pioneiros em soluções para a gestão imobiliária e administração de locação, apontamos aqui 4 grandes vantagens da assinatura digital, que vem ao encontro de sanar dores de corretores e imobiliárias. Vamos a elas?

 

1) Impactos na força de vendas 

 Pode haver um empenho insano para um corretor fechar um negócio, se não há um contrato assinado, não existe uma venda efetiva. Processos morosos para assinar documentos podem comprometer os resultados tanto desse profissional, como também da própria imobiliária. Vale lembrar que o faturamento real só ocorre com as assinaturas feitas. 

 

2) Adaptação ao novo momento de mercado

A pandemia acelerou as compras online e muitos negócios passaram a ser fechados digitalmente. Sem a assinatura digital em contratos sua imobiliária pode ficar para trás e ser engolida pela concorrência.

 

3) Produtividade e aumento de lucros

Você sabia que um bom software de CRM já proporciona na jornada do cliente a assinatura digital de contratos? Essa facilidade permite ao seu time trabalhar de forma mais produtiva e mais competitiva no mercado.

 

4) Praticidade e modernidade impacta na experiência do cliente com a sua marca

Nós sabemos que em todos os segmentos, as vendas geram resultados e são responsáveis pelo sucesso financeiro, porém todas as áreas devem estar em sinergia com o comercial, justamente para entregar o prometido: a melhor experiência ao cliente. Se a sua imobiliária é focada em promover processos que impactam na percepção de valor para o cliente, sua marca, sem dúvida, estará ainda mais forte diante do consumidor.

 

Atendimento ímpar e padronizado, transparência, agilidade e praticidade são os pilares que movem a Union Softwares em desenvolver soluções incomparáveis para o mercado imobiliário. Seja no contrato de venda ou administração de locação, conte com as facilidades da assinatura digital em seus contratos. Quer saber mais? Acesse o botão abaixo e converse com um especialista.

__

Faça um teste grátis na plataforma imobiliária Univen. Vem, esperamos por você!

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.