Deseja para 2022 que seus clientes sejam porta-vozes de sua imobiliária? Fidelizá-los significa aumentar suas vendas, bem mais do que prospectar clientes novos.
- Invista na melhor experiência digital. A pandemia revolucionou e transformou o consumo digital e isso veio para ficar.
- Ofereça diversas opções de contato e interação com o usuário do seu site. Mensagem na ficha do imóvel, chamada pelo WhatsApp e e-mails. A comunicação rápida efetiva encurta os processos de fechamento.
- Tenha um SEO Google aprimorado e auditado, tarefa feita por especialistas.
- Ouça a sua audiência, ouça seus clientes, eles têm as respostas.
Considerar o cliente como o centro da jornada é o primeiro passo para melhorar a sua cultura e posição da sua empresa diante do mercado. Reputação se consegue aparando arestas que possam estar frágeis, só que os negócios não esperam.
2022 será um ano ainda mais desafiador. Numa analogia o mercado imobiliário conseguiu clientes em 2021 “pescando num aquário”… os compradores estavam numa “bolha” e as oportunidades estavam ali. Só que agora a pescaria exige mais habilidade. E você precisa estar preparado para impactar e realmente encantar. E de que forma? Vigilância dos processos, treinamento e não esperar menos do que a excelência.
Para isso a Union te ajuda. Temos o respalde de mais de 25 anos de história e transformação do mercado imobiliário. Fazemos parte de uma gigante, o Grupo Navent, e agora somos também Quinto Andar.
Tecnologias, inovação e alta reputação para oferecer a sua imobiliária o salto que ela precisa: site, sistemas, aplicativos e comunicação com portais através de engenharia de softwares de ponta. Para nós o céu é o limite para você fazer a revolução digital que a sua imobiliária merece.
Satisfazer o cliente que chega à imobiliária é obrigação, o seu diferencial é mantê-lo encantado. Acredite!