Tenho imobiliária: por que devo divulgar meus imóveis em grandes portais?

Hoje imobiliárias e corretores não conseguem mais vender de forma agressiva sem contar com ferramentas que coloquem seus imóveis para ganhar destaque nos melhores portais do ramo. Alguns desses portais são parceiros gratuitos e basta configurar para que os imóveis contem com mais esse canal de exposição. É prático, rápido e excelente em retorno! É antenar a mente para uma super parceria e abrir as janelas da internet para mil possibilidades de negócios.

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A grande vantagem dos portais com boa exibição nacional é que esses anúncios aparecem em todo o Brasil. Multiplicam-se as chances de pessoas que podem comprar, vender ou alugar imóveis.

 

Agora, com tantas informações na internet, como confiar e saber se estou escolhendo o portal certo para divulgar meus imóveis?

 

Siga as nossas dicas para você acertar com segurança, eficiência e foco nos resultados na escolha do portal imobiliário:

 

 1.    Autoconhecimento dos negócios e saber o que pretende ao anunciar

Identifique seu público, o segmento de imóvel que trabalha e a região em que atua. São questões fundamentais para acertar na escolha do portal. Direcione sua estratégia para o portal certo.

 

2.   Estude o desempenho do seu site

Procure saber o número de visitantes do site e as páginas mais visitadas? Quantas dessas visitas geraram interessados em sua cartela? Quantos deles constituíram negócios? Conhecendo os dados do seu site, você tem a real leitura das necessidades do seu cliente. Conheça o Painel de Negócios.

 

3.    Observe a necessidade dos clientes

Por muitas vezes o próprio cliente durante os contatos já demonstra a preferência por um ou outro portal. Querem ver seu imóvel exposto em alguns deles. Já estão familiarizados em pesquisar em portais imobiliários. Leve sempre em consideração a opinião dele.

 

4.    Saiba com detalhes o que cada portal oferece no pacote

Estude todos os serviços que fazem parte do seu plano. Acesso a relatórios, opções de publicidade para alavancar a exposição? Limite de fotos por anúncio?

 

5.    Avalie constantemente

Ao anunciar em portais é importante avaliar e comparar os resultados. Dê um prazo de um mês, pelo menos, para verificar o retorno dos portais anunciados para filtrar aqueles que trazem mais resultados.

 

6.    Facilidade de navegação

Se seus serviços abrangem todo o tipo de pessoas de diversas faixas etárias, aposte em portais de fácil navegação, layout intuitivo, rápido e fácil de usar.

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Bem, agora é a hora! Se você contar com uma super ferramenta para a gestão da sua imobiliária, ela mesma faz a comunicação com portais para os seus imóveis ganharem ainda mais destaque na internet. Está receoso de começar? Pense bem, o concorrente está a clique de distância de você.

Confira as vantagens do Univen

 

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