Seus e-mails não dão resultado? Saiba por que usar ferramentas profissionais de e-mail na sua imobiliária

Toda estratégia de marketing digital bem planejada e realizada é fundamental para a captação de leads mais qualificados.

Se na sua imobiliária você não possui um software de e-mail marketing ou não está contente com o que possui, veja agora como analisar aquela que é ideal para as suas necessidades.

1) Primeiramente quais são as vantagens de contar com um recurso desses?

– Criação de campanhas enviadas por e-mail.

– Desenvolvimento e edição de template para o e-mail.

– Armazenamento de contatos (leads).

– Disparo, monitoramento e métricas de taxas de abertura, de cliques e outros.

– Excelente ferramenta para a sua imobiliária se relacionar com o seu público de forma personalizada.

2) Quais são os diferenciais no uso do e-mail MKT?

– Alcance: nos dias de hoje, muito difícil um usuário da internet não ter um e-mail.

– Promove um contato direto e único com o seu segmento, os e-mails são lidos com mais cuidado, diariamente…

– Tudo aquilo que é importante e útil, será aberto e lido!

3) Que ações você pode fazer com uma boa ferramenta de E-mail Marketing:

– Segmentar contatos para controlar o público que vai receber seus e-mails;

– Criar layouts eficientes para as suas campanhas com templates de diferentes formas;

– Automatizar o envio de campanhas, ganhando produtividade e eficiência;

– Acompanhar o desempenho: analisar taxas de abertura e cliques, além de outras estatísticas.

10 mandamentos para avaliar o melhor software:

  1. Integrar com o CRM da sua empresa.
  2. Fazer comunicação com o serviço de Landing Page que sua empresa utiliza.
  3. Possuir relatórios fáceis sobre abertura, clique, bounces e mapa de cliques.
  4. Criar diversas segmentações das bases para cada objetivos.
  5. Criar fluxo de automação nas campanhas de e-mail.
  6. Possibilidade de personalizar o envio com o nome do lead.
  7. Informação sobre o total de contatos inválidos (e-mails inválidos e descadastros para a limpeza da lista?
  8. Histórico da jornada do contato para perceber tudo aquilo que lhe interessa e onde ele converte.
  9. Fácil uso e importação simples dos contatos que você já tem.
  10. Garante a entrega dos e-mails?

Antes de se decidir sobre a aquisição do software que você está analisando, as principais plataformas permitem um teste grátis para uma melhor e mais consistente avaliação.

7 thoughts to “Seus e-mails não dão resultado? Saiba por que usar ferramentas profissionais de e-mail na sua imobiliária”

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