Seu cliente quer um imóvel alugado mais personalizado? Ajude-o!

Está para fechar uma negociação de imóvel para locação, mas o interessado permanece indeciso? Acha que o imóvel é impessoal, não tem a sua cara e etc.? Revestimentos estão ultrapassados e afugentam interessados? Ajude-o na solução desse impasse com dicas super legais de decoração.

Um lar aconchegante, que tenha o nosso estilo e marcas pessoais é o que busca a maioria das pessoas. Quando o imóvel é próprio essa tarefa já é trabalhosa, quando é locado o desafio é em dobro.

Já que não se pode investir em mudanças estruturais, pois o imóvel deverá ser entregue nas mesmas condições iniciais; há sempre algumas saídas bem interessantes que valem a atenção e o investimento. O que não se pode é abandonar o ideal do lar personalizado.

01

Quando fizer a devolução do imóvel, este deverá ser entregue pintado mesmo; portanto você pode mudar a cor das paredes e inserir novos materiais como tecidos e papéis decorativos que são práticos, efetivos quanto à mudança do visual e muitos provocam menos marcas na hora da remoção.

 02

Eles são a grande cartada para compor ambientes chiques ou descolados; casuais ou clássicos. Traduzem o seu estilo, tornam-se a vedete dos ambientes e o melhor; você pode levá-los para onde for. Pendentes, lustres, plafons e muito mais criam novas linguagens aos ambientes e valorizam cada espaço ou peça que o cliente quiser dar destaque.Outras alternativas são os abajures, luminárias de chão ou colunas. Uma mudança significativa e prática.

 03

Em matéria de personalização os adesivos estão com tudo na decoração de paredes. Divertidos e simples podem servir inclusive para demarcar ambientes integrados. São fáceis de serem instalados e sua remoção também não é complicada: coloca-se ar quente de secador de cabelos e cuidadosamente são removidos.

Adesivos também são uma aposta certa para quem quer instalar quadros e espelhos sem furar as paredes.  

04

Se o cliente está torcendo o nariz para o piso da casa, uma solução bastante prática é o uso de revestimentos encaixáveis e removíveis. Revestimentos de madeira e modular tem sistema de instalação por encaixe sem o uso de colas e pregos. Pode ser usados tanto em áreas externas como internas. Além disso, pode ser desinstalado e reinstalado em outro lugar.

 05

A casa deve revelar intimidade e aconchego. Um cantinho com porta-retratos, quadros, espelhos, livros e discos também servem para trazer um pouco da personalidade do morador e tornar o ambiente mais prazeroso e personalizado.

Pois bem, alugar uma casa não pode ser sinônimo de desapego e descompromisso. Afinal é lá onde grandes momentos e lembranças incríveis vão acontecer. Ir para a casa depois de um dia estafante de trabalho e estudo deve ser coroado por um ambiente pronto para abraçar e acolher. E pode vir de você, corretor, a palavra final para que um novo lar se construa.

Bons negócios!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *