Roteiro de visitas: o melhor caminho para fechar um bom negócio!

Quanto mais competitivo o mercado imobiliário se configura, mais ferramentas o corretor deve se cercar para captar mais clientes e facilitar sua rotina. O setor que mais cresce no país atrai profissionais de diferentes formações e os mais qualificados e comprometidos se estabelecem.

Tendo em vista que um corretor de imóveis tem uma rotina agitada, móvel e cheia de desafios, otimizar o tempo e utilizar recursos que garantam mais versatilidade trazem boas vantagens competitivas.

Ao atender um cliente em sua imobiliária, ter um aplicativo que trace um roteiro de visitas aos imóveis pretendidos agiliza e profissionaliza o atendimento do corretor. Transparece confiança, organização e modernidade.

Apresentamos o novo Roteiro de Visitas do Gerenciador de Venda e Locação – Univen Total. Através deste recurso, selecionam-se as opções de imóveis e pelas próprias fichas um roteiro completo fica disponível para o corretor acompanhar as visitas. Ganha-se tempo quando não se conhece perfeitamente o caminho e as melhores vias para chegar ao próximo imóvel.

O roteiro também pode ser enviado para o e-mail do cliente, antecipando o trajeto a ser cumprido.

Muito mais praticidade e profissionalismo no seu trato com o cliente. Um diferencial sentido no relacionamento e empatia profissionais.

Para um segmento que exige competência e impõe desafios diários, os recursos de tecnologia imobiliária são aliados indispensáveis para atender, satisfazer e surpreender o cliente.

Tudo mais simples, ágil e profissional. Onde antes se registrava imóvel por imóvel, agora o corretor seleciona vários imóveis e o próprio software monta o roteiro de visitas que pode ser visualizado ou impresso no Google Maps.

Enfim, tendo em mãos todo o histórico do imóvel, o corretor não perde o contato com interessados e acompanha com detalhes a negociação. Ainda pode fazer toda a análise da expectativa de vendas, pois, como o número de visitas do imóvel fica registrado, corretor e proprietário podem reavaliar as condições de venda do bem.

Vale ainda salientar que a negociação fica muito mais idônea, pois o cliente assina a ficha de intenção de visitas com todos os imóveis selecionados, evitando que ele informalmente se aproxime do proprietário do imóvel tentando tirar a imobiliária da transação.

E agora, o que falta para você entrar definitivamente no roteiro que te deixará bem perto do sucesso?

 

2 thoughts to “Roteiro de visitas: o melhor caminho para fechar um bom negócio!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *