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Que vantagens você pode tirar da mudança de hábitos do seu cliente na Web?

Uma frase da Glória Kalil chamou minha atenção para começar a bater este papo com vocês: “Hoje o consumidor é volúvel, mimado, exigente e infiel”. E ela acrescenta que se sente preocupada com o empresário ou prestador de serviços que não se atenta em agradar seus clientes, superar suas expectativas, entender as necessidades e tampouco extrair feedback para aprimorar seus serviços. Por fim, Glória encerra de forma contundente que tal empresário ou escolha o caminho da reflexão e mudança ou desista, afinal ele não nasceu para isso.

E a pergunta que está na mente dos empresários sérios e que querem fazer a diferença na vida de seus clientes é como conquistá-lo na era que se exige tanto imediatismo.

Os hábitos de compra e pesquisa dos consumidores mudou radicalmente para sempre. O que se busca não é apenas vender, mas captar suas mentes, corações e bocas (recomendação e defesa). É na jornada da compra que o cliente analisa, escolhe e advoga pela marca.

Aliás essas as buscas dos usuários dispararam com o uso dos celulares, no qual 79% buscam informações rápidas para então se decidir. A agilidade de resposta está aliada à tomada de decisão.

O comportamento de hiperconexão nos trouxe isso, estar ativo em todas as plataformas ao mesmo tempo, o que abre caminho para compras por impulso, sempre que o usuário é fisgado por aquilo que lhe interessa.

E que informações podemos considerar de seus hábitos para que possamos atrai-lo para nosso site imobiliário?

  • A jornada de compra do começa mesmo sem sair de casa

Aquele hábito de “dar uma olhadinha” está mais quente que nunca, seja em sites, em redes sociais ou no Youtube. Aproveite todas as ferramentas de otimização do Site Union para atrair visitas.

  • O usuário busca ótima experiencia web

Site lento e com design confuso, redes sociais sem apreço nas postagens e respostas demoradas via chat, são definitivamente vetadas pelos usuários. As pesquisas relevam que mais de 50% dos visitantes abandonam um site que demora para carregar. Os sites Union possuem tecnologia incomparável em otimização e velocidade de carregamento.

  • O cliente quer ser cuidado

As empresas precisam conhecer as reais necessidades dos clientes. Para tanto precisam usar tecnologia que mapeia seus hábitos, comportamentos e gostos. O site imobiliário Union monitora todo o caminho que o usuário faz no site e conta com ferramentas de retenção e remarketing para oferecer o que o seu cliente precisa.

  • Presença em qualquer hora e em qualquer local

O imediatismo do comportamento gera uma necessidade de total mobilidade, quer dizer, as empresas devem atender seus clientes a qualquer hora e local. Aplicativo integrado ao site e sistema, além de inteligência artificial são uma “mão na roda” para impressionar o seu público. Difícil não encontrar essa tecnologia no site Union.

  • Personalização é a palavra de ordem

A partir da automação das campanhas, as empresas enviam mensagens exclusivas e personalizadas em massa para diferentes públicos.

Deu para perceber o quanto o seu cliente mudou e o que ele espera de você! Que tal conhecer um site imobiliário de tecnologia de ponta e multiplicar suas visitas, aumentar relevância no Google e vender muito mais?

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