Recebo muito essa pergunta aqui na Union e geralmente respondo com também uma pergunta. E por que não ter o usuário no centro do processo para a solução de problemas? A tecnologia atualmente deve se comprometer em contribuir para as empresas centrar-se no ser humano e em práticas poderosas para resolver problemas.
Isso posto, um bom CRM para qualquer segmento precisa ter um ecossistema voltado à inovação com processos e ferramentas do mundo do design e desenvolvimento para oferecer saltos criativos e lucrativos para a gestão de leads e, consequentemente, mais lucratividade para seus clientes.
Empresas de tecnologia que investem em especialistas de desenvolvimento e de designer para observar e identificar as necessidades humanas e encontrar soluções inovadoras que atendam a isso têm entrada orgânico de adesão do usuário e de preferência no mercado.
Na Union utilizamos fortemente as tendências ágeis no desenvolvimento de soluções, cujos processos nos levam a observar problemas e hábitos no mercado imobiliário para pensar sempre “fora da caixa” e ser referência de facilidade, simplicidade e experiência quando se cogita em sites e sistemas imobiliários.
Ao embarcar na jornada do cliente procuramos refletir criticamente sobre para quem desejamos projetar funcionalidades, qual problema desejamos resolver e como desejamos resolvê-los.
Para isso sete passos são essenciais em nossa jornada: empatizar, definir, idealizar, prototipar, testar e, finalmente, treinar. Nosso time de ponta a ponta está treinado e comprometido em todas as etapas para acompanhar o cliente na jornada e garantir experiências excelentes no uso amplo das funcionalidades mais legais para conquistar e reter clientes.
20 23 chegou chegando e nossa Linha de Sites vai te surpreender.