Cuide bem da sua marca na Internet

blog_post


Sabe aquela expressão “Caiu na net…”  P
ois bem, saber o impacto que sua empresa traz na internet é importantíssimo para o bom desempenho da sua marca. O que o público pensa sobre sua marca já é uma informação que qualquer empresa tem através da sua comunicação com clientes e o que ele declara sobre ela na internet. Esses diálogos estão ao seu alcance e se espalham em vários canais da mídia online.

Comentários de terceiros surgem independentemente do desejo da sua empresa, tornando-se cada vez mais prudente definir um controle sobre isso. Cuidar bem da sua marca significa estra à frente do seu negócio e não deixar escapar um único detalhe. Todas as interações do cliente com a empresa devem ser respondidas e avaliadas.

Para você, que é corretor de imóveis, precisa, com certeza, utilizar as mídias online para promover a marca e negócios. Manter o seu nome ou da sua imobiliária sempre com prestígio cabe também ao seu trabalho de manutenção das mídias.

Facilite a sua gestão nas redes sociais, contando com um aplicativo de buscas de imóveis dentro do Facebook. Isso faz com que os seus clientes possam procurar imóveis, recomendá-los aos amigos e curtirem as suas publicações. É uma maneira de manter seu cliente fiel e sempre em contato com a sua marca.

A partir disso, você tem mais tempo para cuidar da gestão das outras mídias e focar num plano mais sistematizado e articulado entre elas. Conheça aqui

blog_post2

Twitter, aplicativos do Google de estatísticas, atenção aos fóruns de discussões, e-mail MKT e muito mais trazem para a sua imobiliária a certeza de que relacionamento é tudo na internet. Cuide bem de sua rede de contatos! Com um círculo mais abrangente de pessoas acompanhando a sua imobiliária fica mais fácil delas obterem informações dos produtos e serviços ofertados por ela.

Através de uma boa rede, a sua marca pode se solidificar na web com a troca de informações dos próprios contatos. Mesmo quando você não busca o que está acontecendo, as notícias chegam até você!

E lembre-se:

95% dos negócios imobiliários começam na internet.

Você não vai ficar de fora dessa, vai?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *