Corretor do futuro exige estratégias digitais para ser fechador de negócios

Conheça as 5 ações que orientam a visão do corretor do futuro!

Se você quer ser, além de um corretor de imóveis, um verdadeiro “fechador de negócios”, desenvolva ações focadas em inteligência de vendas, organizadas e conectadas às novas tecnologias. O mundo de hoje felizmente não abre mais espaço para o improviso e amadorismo. Lei de Darwin, caríssimo, só os seres mais adaptados sobrevivem!

 

Asian Business

Asian Business

Asian Business

Asian Business

Asian Business

Texto: Maria Luiza Salvadori de Carvalho Wolk

 

6 thoughts to “Corretor do futuro exige estratégias digitais para ser fechador de negócios”

  1. Hoje em dia não existe espaço mais para amadorismo.Em qualquer segmento de negócio perdura sempre a amplo conhecimento do assunto, assim como,
    um amplo relacionamento de anizades, conquistado ao longo da vida de forma sincera,honesta e objetiva.

    Sucesso a todos que se enquadram neste segmento.

  2. Excelente artigo, com foco e muito bem ilustrado. Toca num assunto de grande relevância com coragem e franqueza. Nesta linha, apresento minha contribuição. Acabo de publicar um livro digital acessível que apresenta um guia prático de tecnologias a serem usadas, chama-se “Corretor de Imóveis – Dominando o mundo digital”. A ideia central é poupar centenas de horas de pesquisa e seleção das melhores tecnologias para que um corretor de imóveis tenha “presença digital”. Na verdade, isto não é uma opção por uma simples razão: os clientes já estão no mundo digital! Sucesso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *