A vida moderna requer o agir minimalista. O inchaço dos grandes centros urbanos e a mudança no tamanho e estrutura familiar criaram o contexto perfeito para a ascensão de moradias cada vez mais enxutas e compactas.
Viver e morar com minimalismo implica, portanto, no fortalecimento dos espaços comuns, outra tendência que chega com força e promete reinventar as formas de viver. Hoje as pessoas compreendem que tamanho não é sinônimo de morar bem. Ele está muito mais atrelado à localização, à comodidade e ao conceito do lifestyle como um todo.
A redução do espaço interno faz com que seja necessário otimizá-los com o uso de móveis multifuncionais, por outro lado também exige que haja a oferta de facilidades e serviços para suprir o estilo de uma vida mais compacta.
Portanto, se o seu propósito é trabalhar com essa nova mentalidade social que privilegia a agilidade, flexibilidade e mudanças constantes para atender o seu cliente; reinvente seu atendimento, focando numa jornada extraordinária e minimalista. Parece que as peças não se encaixam? Pense nestes pontos:
– Processos simples, rápidos e descomplicados.
– Serviços que facilitem a tomada de decisão.
– Identificar o valor (a joia) em cada imóvel: para quem é interessante? Por que vale a pena escolhê-lo?
– Descobrir os gargalos no atendimento e resolver efetivamente.
– Autoavaliação constante
Lembre-se: o conceito atual de casa ou lar mudou: não é mais o espaço onde criamos raízes e sim aquele que se adapta ao nosso momento presente. A vida muda, dessa forma tudo deve fluir!