Capacitação Profissional Imobiliária: o mercado preparado para o futuro

Com a experiência de dezesseis anos ao oferecer soluções de tecnologia para o mercado imobiliário, o Grupo Union garante aos seus clientes um treinamento completo de suas ferramentas e acompanha a rotina imobiliária através de suporte técnico.

Este treinamento sob orientação e planejamento de Talita Klinke dos Santos tem como principal finalidade capacitar o profissional imobiliário para uma nova forma de gestão: a simplificação de todas as rotinas e controle dos departamentos.

“Deve-se demonstrar para o cliente as facilidades para a sua prática que nossas soluções promovem”, ressalta Talita. Primeiramente, sua triagem avalia se o treinamento está voltado para aquela turma.

Toda a abordagem segue um passo a passo das funcionalidades dos softwares. De início, esclarece sobre os cadastros de clientes e imóveis, bem como as consultas. Consideram-se também o número de participantes e outras necessidades. Para o software Univen, dois treinamentos são suficientes para capacitar os usuários para a utilização básica do sistema. Já para o Uniloc a palestrante Talita orienta quatro encontros o que pode variar de imobiliária para imobiliária.

Ao mesmo tempo Grupo Union oferece com exclusividade uma consultoria com especialistas para auxiliar a empresa na fase da implantação dos sistemas para tornar o novo cotidiano mais estruturado.

Para os clientes já familiarizados com as ferramentas, são focadas funcionalidades mais amplas dos sistemas. Nessa fase já se pode tratar do controle dos atendimentos da recepção e corretores, os registros de visitas, Google Maps, envio de fotos por email e utilização do investigador imobiliário.

“O que o nosso treinamento ressalta, na verdade, são todas as potencialidades de nossas ferramentas numa visão global da imobiliária. Com cada profissional o treinamento é específico, recepcionista, financeiro, corretor, etc.”, friza Talita.

Ela também explica que as vantagens para a empresa e colaboradores são muitas, além de agilizar, padronizar e alinhar as rotinas de trabalho, o sistema consegue diluir problemas de comunicação entre os vários departamentos e profissionais. Dessa forma, Talita destaca que o sistema trabalha para o corretor. O gestor também tem a sua disposição o controle completo da administração imobiliária e os relatórios analíticos do desempenho dos períodos.

Enfim, para um mercado que se projeta a cada dia, o grupo Union se orgulha de também fazer parte desse sensacional sucesso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *