Ano Novo: você está preparado para encarar 2015?

Copa do Mundo, a ressaca das manifestações populares, período eleitoral dos mais desgastantes da história e denúncias de escândalos de corrupção envolvendo a Petrobrás e muito mais; Jesus, fechamos 2014 com mil arranhões, porém vivos. E o ano novo de 2015 o que nos espera?

Já no início a maioria dos caminhos que serão percorridos vai depender da configuração da equipe econômica e suas determinações.

Sabemos que a demanda por imóveis existe. O sonho de adquirir o primeiro imóvel, trocar por um melhor que se adapte às necessidades do momento sempre vai estar ao nosso lado ao longo da vida. Mas, para que esse sonho seja concretizado, o consumidor deve se sentir seguro para investir.

First-Home-Buyers-Grant-7276977

Corretores experientes afirmam que os imóveis na planta terão um avanço tímido em grande parte das regiões brasileiras, até porque esse tipo de imóvel já vinha se valorizando nos últimos anos.

O consumidor será o grande termômetro. Exigente e bem informado, pesquisará as opções disponíveis no mercado antes de procurar um corretor. Este, como sempre, deverá surpreender seu cliente com novas técnicas de vendas e dispondo de boas ferramentas de tecnologia para não perder o negócio.

As boas expectativas são o crédito que continua em alta, pouca inadimplência e a oferta de emprego. Tudo isso traz mais segurança aos investimentos imobiliários em 2015. O setor ainda espera abarcar uma grande parcela da população que ainda paga aluguel.

Bem, especulações à parte, sem dúvida será um ano de muito trabalho e ponderação nos mais variados setores. Os bons resultados não advêm de sorte ou milagre do acaso. É trabalho duro, acordar cedo, assumir responsabilidades e estar no controle da própria vida, pois somos o sujeito dela.

02

Um Ano Novo cheio de trabalho, realização, bom senso e confiança.

 

Leia Também: O que você, profissional do século XXI precisa saber

Dica de Conteúdo: Corretor de Imóveis: 5 dicas para mais vantagem competitiva

One thought to “Ano Novo: você está preparado para encarar 2015?”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *