5 estratégias para você dobrar as vendas dos seus imóveis com o Facebook

Como todos sabem, o Facebook é a rede social in do momento. Virou mania, aproxima, afasta, cria iras, picuinhas, paixões, despeito e tantos e tantos outros sentimentos, mas não se pode negar… Quem não está lá, espia em outro perfil. É a janela para o mundo, para ver e ser visto, contar e descontar, amar e desamar.

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Bem, apesar de todos esses impulsos emocionais os dados concretos nos alarmam: o Brasil já ultrapassou a Índia em números de contas na rede social. O 1º semestre fechou com 73 milhões de usuários somente no Brasil.

Isso mesmo, os estudos provam que a internet nos aproximou. Sabe aquela teoria dos seis graus de separação que afirma que é possível com seis contatos certos qualquer pessoa se aproximar de qualquer pessoa do mundo? É, com as redes sociais isso já mudou:os especialistas agora declaram que, contado com três contatos certeiros no Facebook, chega-se a um desconhecido do outro lado do mundo, seja anônimo ou celebridade.

Quer melhor lugar para a sua imobiliária estar? É lá, neste burburinho de pessoas que agora os negócios acontecem, ou pelo menos, prospecta. Assim saiba como manter a qualidade na rede social que agrega pessoas e impulsiona negócios.

1) Pode parar de querer vender qualquer coisa pelo Facebook: o bom vendedor não vende, ajuda as pessoas a comprarem.
2) Mostre através do Facebook que você tem a capacidade de resolver os problemas das pessoas na sua área de atuação.
3) Perfil traz uma ideia meio amadora dos seus serviços, a sua imobiliária deve ter uma página corporativa. A sua página vai gerar FÃS para a sua marca. A sua imobiliária precisa ter CURTIDORES!!!
4) Poste nas redes sociais informações relevantes para seus curtidores, algo que seja útil em suas vidas. Dê dicas de decoração, paisagismo, direito imobiliário, mercado de investimentos, etc.
5) Centralize todas essas informações a partir de um blog. BINGO! Aí sim você perceberá a repercussão das mídias. Oportunidades legais do site, você publica no Facebook, suas publicações no blog envia para o Facebook, eventos internos e externos da imobiliária você divulga no Facebook.
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Onde tudo isso vai parar? Já ouviu falar em RELEVÂNCIA? Isso mesmo, quanto mais você trabalhar de forma articulada as suas mídias (site, blog e redes sociais), mais você terá “autoridade” no ramo para seu público. Quem agradece é seu site, que a cada dia ficará ainda melhor posicionado nos buscadores que é onde seus clientes irão te procurar? Lá, nos buscadores!

Aí com todo esse marketing digital que você mesmo pode articular na sua imobiliária, você ainda tem dúvida que venderá muito mais!

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