Union Softwares - UnionSoftwares - Univen

4 qualidades que os clientes buscam em um corretor de imóveis

Quer ser um profissional que as pessoas confiam e procuram todas as vezes que
precisam de um novo imóvel? Então você vai achar útil saber quais são as 4
qualidades que os clientes buscam em um corretor de imóveis.

  1. Recomendações
    Ser recomendado é fundamental! Seja a recomendação de amigos que já foram bem atendidos, testemunho em seu perfil no site da imobiliária ou até mesmo do porteiro que sempre vê um determinado corretor trabalhando bastante no condomínio.
    Lembre-se que estamos na era em que até pra comprar coisas simples, buscamos recomendações nos e-commerces e resenhas no YouTube. O que dizer sobre um imóvel?
    Você pode dizer que vai trabalhar duro por seus clientes, mas críticas positivas de clientes antigos tem muito mais credibilidade.
    Você é um profissional bem recomendado no mercado imobiliário? Se não, comece a trabalhar isso hoje mesmo. Cuide da sua imagem pessoal!
  2. Tempo é dinheiro
    Encontrar o imóvel certo para cada pessoa não é tarefa fácil, mas é sua obrigação se quiser fechar bons negócios. As pessoas têm cada vez menos tempo e com certeza, não querem perdê-lo visitando imóveis que não tenham nada a ver com o que buscam.
    Para não desgastar esses clientes, que podem ir parar na imobiliária vizinha, invista o seu tempo em entender quais são suas necessidades, seus gostos e a verba que realmente tem para investir. Não tenha pressa de sair da imobiliária, invista o tempo que passa por lá aprimorando suas habilidades, A habilidade e o sucesso exigem
    um domínio das tarefas fundamentais do setor imobiliário. O domínio vem da prática e da repetição, e um corretor de imóveis produtivo está praticando continuamente seu ofício sem pressa de ir embora.
  3. Busque sempre conhecimento
    Estar bem informado sobre tudo o que pode agregar valor a um imóvel pode ser fundamental para fechar negócio de forma rápida e eficiente, é importante ter uma boa compreensão da vizinhança em que o cliente está interessado.
    Um corretor que transmite credibilidade, entende a dinâmica da vizinhança. Esse entendimento inclui comércio local, tráfego, opções de lazer, transporte…
    Além disso, é muito útil saber informar pelo menos o básico sobre as condições jurídicas do imóvel. Dúvidas por exemplo, se a documentação está em dia, caso contrário quais seriam os primeiros passos para regularizar um imóvel , valor de escritura, transferência de propriedade.
    Como o mercado imobiliário tem complexidades, a experiência e o interesse em buscar conhecimento são fundamentais.
  4. Adapte-se às mudanças
    Para quem busca um corretor de imóveis poder acessá-lo com facilidade é muito importante. Por isso, pergunte aos clientes qual é a maneira que mais gostam de se comunicar e adapte-se a ela. Alguns dirão que preferem WhatsApp, outros trabalham melhor com e-mail, E acredite! Ainda existem pessoas que preferem um telefonema. O importante é estar sempre disponível.
    Você já conhece a www.usucampeao.com.br? É uma empresa especializada em regularização imobiliária através do usucapião extrajudicial. Clique aqui e saiba como ser parceiro.

Texto: Simone Blanche

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *