Enfim, últimos dias de 2023!
Que ano! Que cenário nos aguardava em janeiro e que panorama temos hoje.
Avançamos, aprendemos e contornamos muitas adversidades e percebemos que partilhar é o melhor caminho até o destino.
Unimos muito mais forças para estar ao lado do cliente. Grandes e significativas parcerias e inovações foram incorporadas nas soluções Union e para transformar e profissionalizar a digitalização do mercado imobiliário. O que mais nos chama a atenção é o tripe de conhecimento, ousadia e amor pelo que fazemos. Ele foi a mola propulsora para tantas coisas legais que rolaram. Não é somente o trabalho; é o compromisso, é o partilhar e o multiplicar conhecimento, é o nosso tempo (moeda tão escassa e preciosa) que manipulamos e doamos.
Algumas ações que não passaram em branco na Union:
1) ChatGPT integrado ao site imobiliário
Só “vendemos” aquilo em que acreditamos e sentimos transformar na vida do outro.
Captar as tendências do momento e interpretá-las para trazer em soluções efetivas é o nosso desafio diário. É mais uma prova de que, com colaboradores e projetos sérios, nossas vozes se somam e temos espaço para expandir nossa marca e valores diante de nosso público.
2) O desafio do ano: ferramentas de inteligência voltadas para a qualificação do lead. Que chegue ao corretor o lead mais preparado para compra. E pra manter nosso termômetro sempre em alta, monitoramento e intervenções diárias, ouvimos o cliente e suas dores. Só com o foco no cliente final, temos a oportunidade de desenvolver soluções que tragam o real significado a ele.
3) Comemoramos o Novo UnilocWeb: moderno e dinâmico, ele entende as necessidades da locação e entrega agilidade e mais personalidade à rotina do corretor e equipe imobiliária com Aplicativo de Vistoria, Split de Pagamentos e integração com Nota Fiscal Eletrônica, economizando tempo e recursos na locação.
E eu queria terminar a minha fala com algumas mensagens de uma das obras mais lindas da literatura universal Dom Quixote, que muito tem a ver com o nosso espírito Union:
“- O vento não pode ser impedido, mas você tem que saber como fazer moinhos.”
O que esperamos para este ano tão esperado também se lê em latim na folha de rosto do livro: “Post tenebris, spero lucem”, que traduzindo temos: “depois das trevas, espero a luz”. Eu acredito que todos nós, irmanados nessa missão de estar aqui, cultivamos um pouco do ideal quixotesco: gente que busca aventuras e desafios, despertando o que há de melhor em nós mesmos!
Um feliz e próspero 2024! Estamos juntos!