10 segredos sobre as mudanças em vendas que todo corretor precisa saber

Os tempos mudaram, meu amigo.

Uma boa estratégia de vendas envolve a construção de um processo em torno da jornada do comprador. Para isso acontecer de forma encantadora, envolva seus clientes nas descobertas até a decisão de compra. Ele é o protagonista!

Identifique com o seu Univen, consumidores com problemas ou necessidades que você pode solucionar. O software é perfeito para acompanhar o desenvolvimento das negociações com cada lead e monitorar as suas ações no site, suas pesquisas e avanços no funil.

A tecnologia te ajuda identificar os usuários passivos – e que provavelmente nunca farão a compra – e aqueles mais ativos, próximos de receber a sua abordagem direta.

O seu cliente deve passar pelas fases de conscientização, consideração e decisão. Dessa forma a sua equipe de corretores pode identificar, conectar, explorar e aconselhar esse consumidor com informações personalizadas no momento certo.

Pensando em um processo memorável em que você ajuda o cliente na sua melhor compra, listo aqui 10 segredos imbatíveis, que devem se tornar o seu mantra diário! Bora lá?

  1. O bom corretor não é aquele que vende mais, e sim aquele que proporciona as melhores compras.
  2. A internet mudou a relação de consumo. Pegue essa onda e se especialize em oferecer algo a mais ao cliente.
  3. Conecte-se o quanto antes aos desejos do seu público e mostre que está apto em ajudá-lo em suas conquistas. 
  4. Cada atendimento deve ser fiel, útil, humano e holístico.
  5. Os compradores não querem ser prospectados. Eles querem ser educados, apoiados e orientados durante o processo de compra.
  6. Abandone o termo processo de vendas e foque na jornada do comprador. Sucesso garantido!
  7. A jornada do comprador é composta de três etapas: conscientização, consideração e decisão. Como você os apoia?
  8. As vendas consultivas são experiências personalizadas com base no contexto do comprador, independentemente do tamanho da sua equipe.
  9. Estude como os compradores descobrem uma necessidade, consideram as soluções e, finalmente, decidem comprar. 
  10. É verdade que ninguém gosta de vendedor insistente, mas esse também é o momento ideal de “colocar o dedo na ferida”, reforçar a dor do cliente, se mostrar solidário a ele e mostrar que está apto a apresentar uma solução.

Graças ao trabalho do seu CRM Univen, os leads que são encaminhados para a equipe de vendas já estão bem nutridos, qualificados e com interesse na sua oferta.

O seu marketing combinado ao time de corretores, deve focar na produção de conteúdos para atrair, nutrir e influenciar os leads a avançar até a decisão de compra. Seus corretores, dessa forma, não perdem tempo tentando abordar quem não tem interesse na compra.

Eles terão tempo para se conectarem, explorarem e aconselharem os leads que chegam através do sistema até o momento da compra acontecer de fato. É o momento de estar preparado com os imóveis certos e com um atendimento personalizado para mostrar que você está em uma posição privilegiada para ajudar.

É o novo comportamento do consumidor que exige cada vez mais esforço contínuo, sinergia e especialização do seu atendimento. Quer uma força para atingir esse super desafio? Teste agora o Univen e conte com o nosso time de especialistas. Afinal, são mais de 25 anos na estrada, entendendo o mercado imobiliário. 

Vamos juntos?

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O Univen é o sistema imobiliário que encontra quem deseja fazer permuta e quem aceita. Com pequenos passos, o corretor identifica facilmente imóvel para o interessado, cujo proprietário
aceita um bem na troca. Que incrível, não é mesmo? O sistema que dá match entre comprador e proprietário.

Quer saber mais? Clique agora mesmo e faça o teste gratuitamente. É simples, prático e revolucionário para a sua imobiliária. Bora?

 

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