Os tempos mudaram, meu amigo.
Uma boa estratégia de vendas envolve a construção de um processo em torno da jornada do comprador. Para isso acontecer de forma encantadora, envolva seus clientes nas descobertas até a decisão de compra. Ele é o protagonista!
Identifique com o seu Univen, consumidores com problemas ou necessidades que você pode solucionar. O software é perfeito para acompanhar o desenvolvimento das negociações com cada lead e monitorar as suas ações no site, suas pesquisas e avanços no funil.
A tecnologia te ajuda identificar os usuários passivos – e que provavelmente nunca farão a compra – e aqueles mais ativos, próximos de receber a sua abordagem direta.
O seu cliente deve passar pelas fases de conscientização, consideração e decisão. Dessa forma a sua equipe de corretores pode identificar, conectar, explorar e aconselhar esse consumidor com informações personalizadas no momento certo.
Pensando em um processo memorável em que você ajuda o cliente na sua melhor compra, listo aqui 10 segredos imbatíveis, que devem se tornar o seu mantra diário! Bora lá?
- O bom corretor não é aquele que vende mais, e sim aquele que proporciona as melhores compras.
- A internet mudou a relação de consumo. Pegue essa onda e se especialize em oferecer algo a mais ao cliente.
- Conecte-se o quanto antes aos desejos do seu público e mostre que está apto em ajudá-lo em suas conquistas.
- Cada atendimento deve ser fiel, útil, humano e holístico.
- Os compradores não querem ser prospectados. Eles querem ser educados, apoiados e orientados durante o processo de compra.
- Abandone o termo processo de vendas e foque na jornada do comprador. Sucesso garantido!
- A jornada do comprador é composta de três etapas: conscientização, consideração e decisão. Como você os apoia?
- As vendas consultivas são experiências personalizadas com base no contexto do comprador, independentemente do tamanho da sua equipe.
- Estude como os compradores descobrem uma necessidade, consideram as soluções e, finalmente, decidem comprar.
- É verdade que ninguém gosta de vendedor insistente, mas esse também é o momento ideal de “colocar o dedo na ferida”, reforçar a dor do cliente, se mostrar solidário a ele e mostrar que está apto a apresentar uma solução.
Graças ao trabalho do seu CRM Univen, os leads que são encaminhados para a equipe de vendas já estão bem nutridos, qualificados e com interesse na sua oferta.
O seu marketing combinado ao time de corretores, deve focar na produção de conteúdos para atrair, nutrir e influenciar os leads a avançar até a decisão de compra. Seus corretores, dessa forma, não perdem tempo tentando abordar quem não tem interesse na compra.
Eles terão tempo para se conectarem, explorarem e aconselharem os leads que chegam através do sistema até o momento da compra acontecer de fato. É o momento de estar preparado com os imóveis certos e com um atendimento personalizado para mostrar que você está em uma posição privilegiada para ajudar.
É o novo comportamento do consumidor que exige cada vez mais esforço contínuo, sinergia e especialização do seu atendimento. Quer uma força para atingir esse super desafio? Teste agora o Univen e conte com o nosso time de especialistas. Afinal, são mais de 25 anos na estrada, entendendo o mercado imobiliário.
Vamos juntos?
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O Univen é o sistema imobiliário que encontra quem deseja fazer permuta e quem aceita. Com pequenos passos, o corretor identifica facilmente imóvel para o interessado, cujo proprietário
aceita um bem na troca. Que incrível, não é mesmo? O sistema que dá match entre comprador e proprietário.
Quer saber mais? Clique agora mesmo e faça o teste gratuitamente. É simples, prático e revolucionário para a sua imobiliária. Bora?