Você já fez uma live para a sua imobiliária no Facebook?

Já que o mundo e o seu público estão no celular, a qualidade de conexão de internet tem melhorado, você pode fazer transmissões ao vivo sem custo e engajar centenas de fãs; o que você está esperando para fazer uma live no Facebook? Tem um bom celular? Bora começar!

Por que começar agora?

Já reparou que quando se inicia uma transmissão ao vivo em uma página, todos os seus seguidores recebem uma notificação que está rolando essa ação nesse momento? Pois então, esse tipo de publicação tem um impacto enorme e imediato ante o público. É a grande chance para dar mais visibilidade ao seu nome, sua marca e seus negócios.

Não há quem não tenha a curiosidade de acessar a live e acompanhar a novidade que está sendo transmitida. Isso gera mais engajamento e proximidade entre empresa e seguidores, por conseguinte mais interesse pelos seus negócios e fortalecimento da sua marca.

A live deve ser relevante, trazer algo importante para o seu público-alvo, então capriche na escolha e produção desse conteúdo. Leve informação que faça a diferença. Sobre a estética da transmissão, quanto mais casual, natural e claras as informações; mais interesse o seu seguidor terá em assistir. Quem sabe pequenas dicas de direito imobiliário, dúvidas sobre contrato, dicas de arquitetura e paisagismo, cobertura de lançamento de um novo empreendimento? Enfim, são tantos os temas a escolher que, caso resolva colocar na sua agenda uma live por semana, garanto que sobrarão ideias para 2018.

Estimule também a interação com o seu público. Peça que eles comentem, perguntem, e dê o feedback a ele. Incentive o poder de escolha e tomada de decisões.

Não se esqueça de que, ao terminar a transmissão, o vídeo fica armazenado na sua página e várias estratégias podem ser feitas para potencializar a divulgação; como enviar por e-mail marketing, posts patrocinados, conteúdo para matéria no blog. Enfim, canalize forças para a produção e surfe nessa onda das lives, que os resultados virão.

Com certeza você conhece bem o seu público e sobre seus gostos, necessidades e curiosidades. Sabendo do quanto é legal e efetiva essa estratégia, que tal começar a fazer uma? Simples, casual, mostrando a rotina da sua imobiliária para perder a timidez?

Boas lives e bons negócios!

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