Vender para clientes: pulo do gato para gerar mais receita

Ajustar o orçamento em tempos de crise já é especialidade do brasileiro.

Apertando um pouco mais nos investimentos, espera-se que a margem de lucro não sofra consequências. Cortes em divulgação e pessoal são as primeiras ações a serem sentidas. Dessa forma, quanto menor a divulgação, menos se captam clientes novos.

Que não dure por muito tempo refrear a publicidade para novos clientes, o que custa muito mais, por que não investir na propaganda para os seus já clientes?

O custo de um cliente novo, que não conhece os seus serviços, é muito maior. Cerca de cinco vezes a mais do que manter um cliente novo. Otimize a sua lista e invista nela. Seus contatos são preciosos. Você não precisa de todo esforço para alguém que já conhece e confia na sua imobiliária. O seu cliente já te aprova!

A sua chance de venda pode estar em oferecer uma nova oportunidade àquele investidor que você sabe que aproveitaria um super negócio. Quem sabe também sugerir um upgrade em um imóvel que o interessado já está fechando e pode melhorar ainda mais a sua receita e deixar o cliente muito mais satisfeito!!!

Veja a sua base de clientes com mais carinho e atenção. Volte a contatá-los. Você encontrará diversas possibilidades. Quanto mais você conhecer o seu público, melhor conseguirá identificar o seu perfil, gostos e necessidades.

Topa assumir o desafio?

 

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