Venda do jeito que seu cliente quer comprar imóveis

Não se deixe abater pelos tempos de crise. Mesmo com a economia passando por um momento desfavorável, o mercado exige que as empresas se reinventem.

A História sempre nos prova que épocas de crise são berços para ótimos negócios. E o que você precisa hoje é focar no Relacionamento com seus Clientes. Eles determinam o nosso sucesso ou fracasso. Com um bom sistema de gestão imobiliária a sua empresa, de forma estratégica, automatiza e sincroniza toda a organização das rotinas de atendimento.

Com o uso do CRM, que é o sistema de gestão, você consegue:

–  Encontrar e atrair novos clientes;

–  Torná-los fiéis;

–  Reduzir custos operacionais;

– Recuperar antigos negócios;

–  Prospectar e gerir suas vendas.

A agilidade e eficiência que o CRM traz, converte em satisfação no atendimento do cliente, porque assim a sua equipe de corretores fica com mais tempo para estabelecer um relacionamento mais estreito com os interessados e acompanhar os negócios em andamento.

Além de atrair novos leads, o seu sistema refina esse atendimento para qualificá-lo, quer dizer, oferecer especificamente aquilo que o interessado busca. Desse jeito o ciclo de vendas fica muito mais curto.

Fique de olho no que o seu cliente quer, ouça as suas opiniões, as recomendações e mantenha-se bem informado sobre o nicho de mercado em que atua. O cliente é centro gerador da necessidade, ele é o driver do seu negócio.

Cada consumidor tem um desejo e uma necessidade diferentes. Um mesmo produto, antigamente, servia para qualquer pessoa. Hoje não. Por isso, converse com ele, extraia o máximo de informações sobre a sua rotina, a organização da sua família, seus gostos particulares e suas crenças. Vender imóveis é traduzir desejos! Garanto que você tem imóveis em carteira que podem bem satisfazer a necessidade de muitos interessados à procura agora por um imóvel.

Qual é a sua ferramenta para atingi-lo? O que você faz para dar uma rasteira nessa crise?

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