black friday blog.fw

Tema Black Friday agita campanha de incentivo na Union

O time comercial é movido a estímulos e incentivos, uma vez que seus rendimentos também dependem dos resultados atingidos. A fim de manter e superar as boas marcas obtidas nos meses de 2016, a gerente comercial da Union Softwares, Fernanda Pinheiro, criou estratégias de incentivo para a campanha Black Friday, veiculada a partir de 14 de novembro na Union Softwares.

Decoração temática com arco de bexigas foi montada no departamento comercial e, em meio ao arco, mais bexigas penduradas com diversas premiações esperavam o estouro dos vendedores que fechavam negócios. Com a venda fechada, cada um pôde estourar uma bexiga e levar seus prêmios, que variavam de valores em dinheiro, vale “Salão de Beleza” ou mesmo “almoço com acompanhante”. Enfim, mais uma feliz estratégia para que nossos consultores trabalhassem, atingissem resultados individuais e em grupo e fossem premiados por isso.

Dentre os objetivos do incentivo foram estudados e incorporados diversos critérios como a venda de determinados produtos, vendas para clientes novos e up selling, entre outros.

Mais uma estratégia de resultados surpreendentes incorporados e abraçados por uma equipe que realmente é nota 1.000. Parabéns, Comercial Union Softwares, pela garra e comprometimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *