Tecnologia Imobiliária torna o corretor melhor e mais preparado

Qual é o seu papel, corretor de imóveis, se o que o cliente busca, ele encontra na internet?

Com esse desafio quis começar minha conversa de hoje. A tecnologia está aí, o acesso também. Agora o consumidor também escolhe, dá as cartas, tem mais informações e transparência nas ofertas para poder avaliar o melhor negócio para seus planos.

Colocar a internet na posição de deusa ou vilã em colaborar com a disseminação da informação é o caminho certo? “Já que tudo está na web, onde eu, corretor, me encontro?”

Se antes tudo o que o seu interessado gostaria de saber estava em suas mãos, precisava procurar o corretor; hoje ele tem mais autonomia e procura a imobiliária ou o corretor de imóveis quando suas ideias já estão amadurecidas. Assim, o papel do corretor de imóveis passa sim por uma transição, mudanças de estratégias e metodologias para se adaptar aos novos tempos.

Saiba como sair ganhando com a tecnologia a sua disposição. Utilizando bem os recursos que já estão disponíveis, sua prestação de serviços torna-se muito melhor.

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Que corretor não precisa dos dados atualizados das negociações em andamento? Quem não quer saber o ranking dos imóveis mais procurados em seu site? Que corretor não precisa estudar o perfil dos seus interessados para ofertar-lhes o que há de melhor para as suas necessidades.

Você é muito importante para seu cliente e para o mercado. É de sua experiência, seu olhar atento, sua consultoria madura que seu cliente precisa. Use a tecnologia como aliada no processo para trazer mais agilidade e produtividade. Há muitos recursos e aplicativos que os sistemas trazem para a gestão de seus imóveis na internet: gestão dos atendimentos de clientes, imóveis e contratos, ranking dos imóveis mais procurados, desempenho da sua imobiliária na internet, controle dos avisos e retornos nas negociações e muito mais.

Tudo isso faz sua rotina mais ágil, eficiente, moderna e prática. Os grandes efeitos aparecem na qualidade de atendimento ao cliente. Você consegue controlar muito melhor o fluxo de informações e ofertar aquele “bom negócio” para o interessado.

O mercado de celulares e tablets crescem a olhos vistos e mais e mais modelos surgem para agradar todo tipo de público. Se você ainda não aderiu, está perdendo tempo e dinheiro. Aumente sua produtividade, organização e planejamento contando com as vantagens dos recursos que podem ser usados no seu celular. Explore corretamente e faça da tecnologia o diferencial para se destacar.

Seus clientes, com certeza, vão curtir, seguir, gostar, parabenizar e te adicionar aos círculos.

E aí, não quer compartilhar?

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