Storytelling: sua imobiliária tem uma boa história para contar

Quer aproximar a sua imobiliária da mente das pessoas? Compartilhe a história da sua empresa. Isso mesmo, fatos reais contados de forma a emocionar o seu público é a estratégia conhecida como storytelling.

Os diversos canais de comunicação podem passar esses valores desenvolvidos durante o crescimento da sua imobiliária e difundi-lo. Primeiramente pense em uma linha do tempo da história da sua empresa, os desafios, obstáculos e conquistas.

As pessoas gostam de ouvir histórias, isso aguça o lúdico e o nosso poder de construção de encantamento. Se a sua história tem empatia com o público, a sua proximidade com as pessoas é ainda maior, pois os valores são semelhantes.

Eventos únicos, curiosos, reais e originais que aconteceram na história da imobiliária podem ser contados de um jeito que encante e conquiste a confiança do cliente. Momentos de crises econômicas, duros golpes de diferentes naturezas e a sua superação causam impacto emocional.

Para o seu público, saber que uma empresa se fortaleceu e superou adversidades resgata um pouco da história de cada um de nós. Constantemente somos postos à prova, desafios e problemas. O poder de reinventar-se encanta e seduz. Uma boa história promove a aderência pessoal e emocional à sua marca. Traz uma legião de fãs fiéis.

Pense na sua história institucional. Concretize isso com um painel de fotos. Aos poucos, esses eventos podem ganhar nuances para se adequar às diferentes mídias nas quais a imobiliária se apresenta. Uma boa história promove mudanças e impacta positivamente na sua marca.

Fortaleça e dê vida a sua imobiliária com uma storytelling inesquecível.

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