Converter visitas em vendas: seu site tem que fazer

Preste atenção em algumas ciladas e exija um site que dê retorno.

Entender o comportamento do consumidor online é um procedimento recente em nosso marketing. O público mudou e seu jeito de interagir com a internet também. Hoje o internauta está na rede por vários motivos: meio de comunicação, relacionamento, informação e entretenimento.

No momento de comprar, é na internet que ele busca opiniões, informações sobre o produto e a empresa e usa a rede também como comparativo de preços. Nesse processo ele constrói a imagem sobre produtos, serviços e empresa para daí tomar sua decisão.

A respeito disso o seu “tiro” deve ser certeiro. O seu site imobiliário está perfeitamente otimizado para garantir conversão? Clique e assista nosso podcast.

Pensando sempre na melhor experiência do seu público, aquele que busca um imóvel e que deve encontrá-lo na sua página; a Union Softwares investe em seu pessoal interno em capacitação e tecnologia de ponta para que o seu resultado seja atingido.

Seguem aqui 5 táticas infalíveis para saber se o site vai ter sucesso.

Os nossos layouts são desenvolvidos a partir do comportamento do consumidor na página. Qual é a direção de seu olhar, onde mais se fixa, que imagens, cores e fontes são mais receptivas pelo usuário. Como ele interage com os filtros de buscas de imóveis. Apesar de complexo, a experiência e conhecimento do mercado fazem da Union Softwares, referência em sites e sistemas imobiliários no país há 20 anos. Clique no site e conheça a empresa.

Se o seu objetivo é converter visitas em vendas, o seu site não pode permitir nenhum tipo de distração do internauta. Que quer dizer isso? Seu cliente potencial deve ficar concentrado no seu site, não pode haver maneiras de ele fugir da página e não voltar. Então, elimine links de saída!

Seu site direciona o internauta a uma ação como Ligue Grátis, Corretor Online, Fale com o Consultor Responsável (em cada ficha de imóvel), formulário, botões? Faça o possível para que a página seja simples e a ação bem explícita para que ele entre em contato com a imobiliária ou o corretor responsável pelo imóvel.

São elementos essenciais em um site imobiliário. Imóveis com fotos bem feitas, claras, objetivas e que valorizam o imóvel são forte fonte para que o internauta pare e clique no imóvel. Saiba mais sobre dicas de fotos imobiliárias aqui. Os vídeos também auxiliam o consumidor na compreensão do imóvel ou empreendimento. Aposte sem medo nessas ideias.

Prova social. Confiança, credibilidade e reconhecimento social. Tenha em seu site testemunhos e depoimentos de clientes. Isso dá veracidade aos seus serviços e aumenta a confiança.

Comece conhecendo mais seu site imobiliário e analisando cada uma das dicas citadas. Seja mais crítico sobre o desempenho do seu site e a partir das mudanças, saiba que a conversão de clientes está bem próxima.

Pense nisso.

 

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