Remarketing: por que seu site precisa dessa poderosa ferramenta?

Quer aumentar as suas vendas com os interessados que captou nos últimos tempos? Se a resposta for sim, é sobre isso que vamos conversar hoje em nosso post.

Você, corretor de imóveis, já está cansado de saber que é mais fácil converter uma venda com um interessado que já conhece a sua marca, do que iniciar todo o processo com um novo cliente, certo?

Para entender melhor e de uma forma bem simples, o remarketing busca atingir uma mesma pessoa mais de uma vez. É impactando de diferentes formas e através de anúncios diferentes, que esse visitante pode se tornar um lead mais quente.

A estratégia será bem-sucedida com uma programação assertiva para captar o público certo. Essas técnicas bem alinhadas fazem com que você, corretor consiga segmentar seu público ainda melhor, de acordo com os dados dos interessados, seus perfis de interesse e etc. Com um bom site imobiliário e CRM você consegue todas essas definições: o perfil do interessado e do imóvel que ele busca. Assim, a cada imóvel novo que entra em sua carteira, o prospect certo é alertado, aquecendo ainda mais o seu funil de vendas.

Toda campanha de remarketing vai atingir os leads não convertidos, aqueles que visitaram a sua página, mas não tomaram a ação esperada: clicaram em uma ficha e contatar o corretor, solicitar visitas ao imóvel, etc.

O seu site imobiliário precisa oferecer recursos inteligentes de remarketing, como notificações push para que o interessado volte ao seu site e o pop-up de saída, convidando o visitante para que continue no site. Além disso, ferramentas de mais interatividade de acordo com o perfil, como avisos automáticos listando novos imóveis disponíveis que entraram na carteira.

Bem, um site inteligente integrado a um poderoso CRM faz essa tarefa em pouco tempo para você, captando os interessados que já conheceram a sua página, aumentando consideravelmente suas chances de fechamento de vendas.

A compra de um imóvel é uma atividade bem pensada e calculada, portanto um interessado não vai fechar negócio já na primeira visita que faz no site: ele tira dúvidas sobre preço, financiamento, sobre o imóvel, agenda visita, deseja ver outras opções, e por aí vai. As notificações de remarketing do site ajudam também na decisão do cliente, para que ele chegue amadurecido de suas escolhas até o corretor de imóveis.

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