Por que fazer um bom trabalho de remarketing em seu site imobiliário

De todos os visitantes que navegam pelo seu site, sabe qual é o percentual disso que fecha uma venda? 2%, sim, apenas 2% dos visitantes de um site chega ao fim do fluxo de vendas, segundo o site CMO. Então o nosso foco é reter o visitante no site e oferecer a ele todo o nosso potencial em carteira: mais tempo no site… mais visitas… mais chances de fechamento!

Para início de partida, precisamos saber as causas que levam o visitante a abandonar o site:

  • Informações incompletas e inconsistentes;
  • Marca de reconhecimento social duvidoso;
  • O site não tem compatibilidade com dispositivos móveis;
  • Layout pouco intuitivo e agradável à navegação.

Assim, se sabemos que a margem é pequena de conversão, cabe um estudo sério e adequado de remarketing para apurar e reorientar os visitantes que abandonaram, mas são clientes potenciais para fechar negócio.

Por que é viável apostar em remarketing?

Porque tem um bom percentual de consumidores que reagem positivamente a uma nova ação digital;

Você já investiu para ter esse visitante, então ele já tem uma impressão sobre sua marca;

É provado que o remarketing promove um aumento no engajamento no site o que, consequentemente, aumenta também o índice de compra.

Sua marca estará sempre sendo lembrada pelo seu público-alvo.

Pois bem, remarketing é uma realidade na captura de leads altamente qualificados e a aposta do seu concorrente. Não despreze esse potencial de visitantes que podem voltar ao seu site e apreciar novos negócios.

Boas vendas!

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