Por que divulgar seus imóveis na internet é mais barato?

Aparecer e vender no mercado tanto físico quanto virtual sem marketing, é trabalho redobrado. Então, como aproveitar as oportunidades e traçar um plano de marketing digital com o melhor custo-benefício é o nosso tema de hoje. A internet traz ótimas chances para divulgação de imóveis, com extensão gigantesca com investimento bem atraente.

Por que é mais barato? É rápido, eficaz e, afirmo, bem mais barato! A mobilidade econômica e o acesso à internet são as razões que fazem dessa mídia a mais procurada atualmente. As pessoas estão interagindo, procurando oportunidades, se comunicando e fazendo negócios. Tempo e dinheiro investidos de forma inteligente traz RESULTADOS! É abrangente: seu anúncio pode ser visto por qualquer pessoa do mundo 24h por dia. Como? Pesquisando e encontrando o que quer!

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Veja, portanto, dicas preciosas e mãos à obra nas suas estratégias.

1)    Site Imobiliário mais uma vez digo que é sua vitrine na internet! Crie umdomínio, nome fácil de gravar, layout com boa navegação (intuitiva) e agradável de visitar. Além disso, cuide da descrição do imóvel, poste fotos claras e atraentes. Enfim, seu cliente deve encontrar rapidamente o que quer.

2)    Comunicação com portais Esta é chave para o sucesso das suas vendas. Seus imóveis em outras mídias, com mais internautas procurando! Há vários portais gratuitos onde você pode divulgar e também pode contratar os portais pagos (clique aqui e saiba mais).

É o que você precisa para ter muito mais visibilidade. Se a sua imobiliária conta com o Univen, a integração é rápida e simples, sem a necessidade de novos cadastros. O imóvel está no Univen, vai diretamente para os portais escolhidos. Simples assim!

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3)    Redes Sociais – é o melhor canal de relacionamento para você fortalecer sua marca. Procure não vender e enviar enxurrada de oportunidades pelas redes sociais. Isso causa antipatia entre os seus interessados. Use sua rede social como um trabalho de serviço público: dê dicas, orientações, oferte conteúdo relevante para que seu nome ganhe cada vez mais credibilidade. Escolha um sistema que possua aplicativo de Facebook integrado, assim como o Aplicativo Facebook no Univen. Saiba mais.

4)    Links patrocinados – você também pode dar um “up” no seu posicionamento do seu site aplicando verba no anúncio patrocinado em sites de buscas como o Google Adwords.

5)    Blog Imobiliário – é seu contato mais direto com o seu consumidor. É no seu blog que você e seus colunistas dizem o que pensam e influenciam as pessoas. O blog é importante como as outras mídias acima: também ajuda no posicionamento do seu site nos buscadores. Escrever com frequência e trazer profissionais de reconhecimento na área creditam confiança e tornam o seu nome cada vez mais respeitado no meio.

Bem, o que importa é dar toda a atenção ao seu marketing digital. Todas essas estratégias utilizadas trazem resultados e juntas formam uma poderosa arma para expandir seus negócios, tornar mais visível a sua marca e multiplicar as vendas.

Com a Union Softwares, a sua imobiliária conta com a solução ideal que cabe perfeitamente no seu negócio!

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