O que você precisa saber sobre venda de imóveis pela internet

Acessibilidade, esta é a palavra. Quem está fora da internet hoje? Presente na maioria dos lares em todo o mundo, a internet se populariza e se instala no dia-a-dia dos brasileiros. Nossa rotina já não acontece mais sem ela. Do e-mail para o contador à espiadinha no Facebook, do extrato do banco aos comunicadores instantâneos, já nem lembramos como era nosso comportamento sem o mundo virtual há poucos anos. E bem poucos mesmo!

Crianças enviam trabalhos pela internet aos seus mestres, respondemos aos nossos superiores também virtualmente estejamos no trabalho, casa ou no meio do trânsito. Em momentos de viagens, a frase clichê que não quer calar entre a moçada é “Qual é a senha do Wi-fi?”

Novos tempos e novos formatos de comportamento para uma necessidade tão antiga e primitiva: COMUNICAR-SE! Em abreviações indecifráveis dossms ou em pictogramas nas pedras o homem quer isso, dizer algo e ser entendido por alguém!

Bem, divagações pelo tempo, mas onde ficam os imóveis nesse cenário tão mutante?

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Não precisamos ir muito longe para saber que precisamos estar onde o homem está. Se ele está no ambiente virtual, é lá onde preciso me comunicar com ele!

Mas como promover os negócios para que a informação não se perca no meio de uma “enxurrada” de assuntos? Como não passar despercebido nessa louca conexão de milhões de pessoas? Como encontrar meu cliente ou, melhor ainda, ser encontrado por ele?

Alguns passos bem básicos podem garantir uma boa entrada e resultados surpreendentes para corretores e imobiliárias. Ainda que existam dezenas de estratégias de marketing digital com o objetivo de “viralizar” uma informação, o elementar não pode fugir do foco:

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Comprometa-se com o que faz. Apresente a melhor proposta ao interessado e atenda com nível de excelência o proprietário do imóvel. Cliente bem atendido volta. Atinja 100% da satisfação com quem quer vender e quem quer comprar o imóvel. É o seu relacionamento que está em jogo. É a qualidade dos seus serviços.

Não crie expectativa no mundo virtual daquilo que você não pode ofertar no mundo físico.

Ótimos negócios!

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